Discretos em relação ao namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes mostram raro clique juntos

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Assim que começou a pré-produção para a novela O Tempo Não Para surgiram boatos na mídia dando conta de um possível relacionamento entre os protagonistas. Nicolas Prattes e Juliana Paiva bem que tentaram negar.

No entanto, nos bastidores da novela estava cada vez mais difícil de esconder o romance. O fato é que os atores assumiram o namoro somente em dezembro. Apesar de não ser surpresa para mais ninguém.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a discrição deles continuam. Os cliques que eles postam juntos são somente do casal Samuca e Marocas. No entanto, durante o réveillon eles resolveram compartilhar fotos de casal e surpreenderam todos.

NAMORO ASSUMIDO

Casal na novela O Tempo Não Para, Juliana Paiva assumiu namoro com Nicolas Prattes. Os intérpretes de Marocas e Samuca se aproximaram durante gravações da trama das 19h e estão juntos desde então.

Durante entrevista ao Vídeo Show desta quarta-feira (19), Juliana falou sobre o namoro com Nicolas Prattes, seu par romântico na novela das sete, e revelou se o primeiro beijo com o intérprete de Samuca foi em cena ou na vida real: “O beijo foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”.

Em uma das perguntas, a mocinha de O Tempo Não Para afirmou nunca ter sofrido bullying na escola, mas que também não era uma das mais populares: “Sabe aquela coisa de aniversário? Ou chama todo mundo ou não chama ninguém. Acho que pra você ser uma ‘popularzona’ no colégio, você tem que ser isso, bancar um pouco ‘Meninas Malvadas’ e falar: ‘não, você não vai na minha festa’. Mas eu me dava bem com todo mundo”.

Questionada sobre como espera estar daqui a cinco anos, tanto no profissional quanto no pessoal, a atriz de 25 anos respondeu: “Tem um sonho meu que tento sempre manter que é: estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que gosto”.

Discreta ao falar sobre o romance com Nicolas, Juliana Paiva continuou a revelar os planos futuros: “Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona.”