Discreta, Sasha Meneghel passou a ser assunto em toda a mídia após ser entrevistada por Fábio Porchat

Sasha ousou com cabelo em evento (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sasha Meneghel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Se antes Sasha Meneghel era conhecida na mídia somente por ser a filha de Xuxa, nos dias atuais o motivo é totalmente diferente. A moça conseguiu conquistar seu próprio espaço e recebe muitas manifestações de carinho nas redes sociais.

A loira permitiu que conhecessem a sua vida pessoal somente em 2016 quando deu sua primeira entrevista a um programa de televisão na estreia do Programa do Porchat. Desde então, tudo que Sasha Meneghel faz ou deixa de fazer vira assunto.

Sasha Meneghel em sua primeira entrevista

A filha de Xuxa ‘odiava’ os holofotes e mantinha suas redes sociais apenas para amigos próximos. No entanto, hoje Sasha Meneghel conta com inúmeros seguidores e seu namoro à distância com Bruno Montaleone é um dos assuntos mais comentados.

NAMORO COM BRUNO MONTALEONE

Juntos há quase um ano, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são obrigados a sofrer com a dura realidade de quem ama a distância. Enquanto a loira mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, o ator reside no Rio de Janeiro e tem se dedicado atualmente as gravações da novela O Tempo Não Para.

Sempre que tem um tempinho, os dois fazem de tudo para se encontrarem. Nesta última semana, por exemplo, a filha de Xuxa Meneghel esteve no Brasil e passou a maior parte dos dias com o namorado matando a saudade. A temporada por aqui, pelo visto, passou mais rápido do que eles estavam imaginando.

Isso porque neste domingo, 25 de novembro, a gata já embarcou de volta para Nova York. Nas redes sociais, Bruno Montaleone postou um registro com Sasha Meneghel e lamentou ter que dizer tchau para a amada: “E zeramos a contagem de novo… até já minha lô #pqtaolongevei”. Não existe distância que impeça o amor.