Diretor do BBB, Boninho quebra protocolo e alfineta A Fazenda

Boninho
O diretor de TV Boninho (Foto: Divulgação)

O diretor do BBB, Boninho, é conhecido por sua alta interatividade com os fãs nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, não foi diferente e o marido de Ana Furtado ainda alfinetou a emissora concorrente.

Em seu perfil oficial no Twitter, Boninho tirou sarro de A Fazenda, reality da Record que terminou na última quinta-feira 13 de dezembro, consagrando Rafael Ilha como vencedor.

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! Três meses juntos, 15/01”, alfinetou o diretor da Rede Globo fazendo referência ao slogan utilizado na atração comandada por Marcos Mion na Record que se vendeu como “A Fazenda Mais Conectada”.

Ainda na rede social, Boninho tirou sarro de um comentário feito por uma fã. “Nada de conectados, estamos traumatizados”, escreveu a internauta e Boninho retuitou aos risos.

O marido de Ana Furtado prometeu ainda que a nova edição do Big Brother Brasil será mais tranquila. “Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo ZEN. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa”, escreveu ele.

MAIS SOBRE BONINHO

Boninho e Anitta (Foto: Reprodução)
Boninho e Anitta (Foto: Reprodução)

O diretor de TV, Boninho, deixou os fãs do Big Brother Brasil bastante eufóricos nesta terça-feira, 11 de dezembro, após anunciar que já iniciou os trabalhos para a edição de 2019.

Por meio de sua rede social, o marido de Ana Furtado interagiu com os fãs e levantou suspeitas sobre os detalhes da atração que ficou sob o comando de Tiago Leifert.

No Twitter, ele escreveu: “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar”, disse. E a empolgação dos fãs do programa foi tamanha que até os mais famosos decidiram opinar, como foi o caso de Anitta: “Sol, Pink, Cida do BBB2, o coveiro que esqueci o nome…. Espera que vou lembrar mais”.

“Boninho, põe um casal que não esteja mais junto”, pediu em tom bem-humorado, exemplificando com um casal do “BBB2″: ” Manu e Tirso. Amo!”. Na web, Anitta afirmou ainda que a mãe, Mirian Macedo, é telespectadora assídua. “Dona Naná… Minha mãe é especialista, vou perguntar para ela”, escreveu no Twitter.

BONINHO PERDE PROGRAMAS

Boninho no Show dos Famoso (Foto: Reprodução)
Boninho, diretor de variedades da Globo, não cuidará mais de programas diários
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo realizou mudanças em sua alta direção nesta terça-feira (27) e tirou José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, do comando de programas que enfrentam problemas de audiência. Com a saída de Eduardo Figueira, diretor de Produção, a emissora promoveu uma “dança das cadeiras” em sua cúpula e realizou mudanças, entregando atrações do núcleo de Variedades com o ibope em crise, como Vídeo Show e Amor & Sexo, para o jornalista Mariano Boni, que migra para o Entretenimento – as mudanças começam  já a partir do mês que vem.

Com um histórico de mais de 40 anos de realizações e conquistas, entre elas a recente reestruturação dos Estúdios, com ganhos de eficiência e qualidade, Eduardo Figueira, diretor de Produção, está deixando a Globo. O atual diretor de Gênero – Variedades e Multitelas, Ricardo Waddington, ocupará esse posto, avançando no alinhamento artístico dos Estúdios com as produções. Ricardo assumirá em dezembro e contará com o apoio de Eduardo por um período de transição até o final de maio de 2019.

Essa movimentação deu à empresa a oportunidade de repensar o planejamento do gênero Variedades como um todo. Assim, Boninho, diretor de Gênero – Variedades, passará a ter sob a sua responsabilidade os programas de auditório (“Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck”), os realities (“BBB”, “Popstar”, “The Voice” e “The Voice Kids”), os games (“Tamanho Família”, “Tá Brincando”, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” e “Zero 1”) e os musicais (“Só Toca Top”, “Show da Virada”, “Festeja” e “Roberto Carlos”).

Para assumir outro conjunto importante de conteúdos de Variedades, Mariano Boni, atual diretor-executivo do Jornalismo, passará a integrar o time do Entretenimento e terá sob a sua liderança os programas de entrevistas (“Mais Você”, “Encontro”, “Vídeo Show”, “É de Casa”, “Altas Horas”, “Amor & Sexo” e “Bem Estar”, que migra do Jornalismo para o Entretenimento) e os talk shows (“Conversa com Bial”).

Em função da ida de Mariano Boni para o Entretenimento, algumas movimentações também ocorrerão no Jornalismo. No lugar de Mariano, para assumir a direção-executiva de Jornalismo, no Rio de Janeiro, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, convidou Ricardo Villela, hoje diretor regional de Jornalismo em Brasília. Já para o lugar de Villela, Ali Kamel contará com Luiz Ávila, hoje editor-chefe do “Jornal Hoje”, e convidou Claudio Marques, editor-executivo do “Jornal da Globo”, para substituir Ávila à frente do “Jornal Hoje”.

Carlos Henrique Schroder (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

“A Globo tem se preparado nos últimos anos para as transformações e oportunidades que as mudanças no mercado de mídia estão nos trazendo. Contar com o talento dos nossos múltiplos profissionais é um diferencial nesta dinâmica constante de evolução, que exige de nós um olhar cada vez mais amplo, para a empresa como um todo. Agradeço ao Figueira sua enorme dedicação ao nosso Entretenimento, com a certeza que ele deixou uma marca profunda na forma de produzir conteúdo na história da Globo e do Brasil. E, aos que assumem novos desafios, desejo muito sucesso, para que sigam com suas vitoriosas trajetórias e para que nos ajudem a continuar escrevendo a história de crescimento e sucesso da Globo”, disse o diretor-geral Carlos Henrique Schroder, que distribuiu hoje para a empresa o comunicado abaixo.

 

DIRETOR DO BBB, BONINHO FAZ FLAGRA E EXPULSA 20 PARTICIPANTES DO PROGRAMA

 

Boninho no Show dos Famoso (Foto: Reprodução)
O diretor Boninho que vai dirigir mais uma edição do BBB

A nova edição do BBB da Globo sob a direção de Boninho e apresentação de Tiago Leifert tem seu início marcado somente para janeiro. No entanto, desde já a seleção que vai definir os novos 16 moradores da casa mais vigiada do Brasil já está a todo o vapor.

Boninho, por exemplo, que seguirá como diretor do reality, já avisou que recentemente cortou 20 pessoas que estavam na lista de seleção do reality, somente pelo fato delas terem dado indícios nas redes sociais que estariam para entrar no BBB.

“Acabamos de ver alguns da nossa lista postando muitas dicas! Já cortamos 20!!! Boca fechada é atalho pro BBB19”, disse o marido de Ana Furtado.

Em outra postagem no Twitter, Boninho seguiu falando sobre o árduo processo de escolha dos participantes para a próxima temporada do programa na Globo:

“BBB19 esquentando. A lista caiu para 500. É muita gente, mas agora começamos o processo de cruzar nossas avaliações. Boa sorte!!!”.

iago Leifert comanda o reality show Big Brother Brasil na Globo. (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comanda o reality show Big Brother Brasil na Globo. (Foto: Reprodução)

EX-BBB RODRIGÃO MANDA INDIRETA PARA ESPOSA

O ex-BBB Rodrigão segue em clima de muito romance com Adriana Sant’Anna. Os dois, que participaram no BBB11, se casaram em 2015 e hoje tem dois filhos: Rodrigo, de 2 anos, e Linda, com 11 meses de vida.

Por meio das redes sociais, o ex-participante foi visto dando banho nos pequenos. Apesar de todo momento fofo, a legenda da publicação rendeu reações divertidas devido a uma ‘confissão’ de Rodrigão:

“A mamãe tinha tirado e postado essa foto e eu não tinha nem visto. Quem tem filho sabe o quanto é mágico esse momento, dá vontade de tomar 10 banhos por dia com eles na banheira. Só faltou a mamãe, sabe por quê? Porque não curte banho”. A loira, como esperado, também levou na brincadeira e replicou: “Que trouxa”