Diretor da Globo que se apaixonou por Viviane Araújo e terminou tudo com Paolla Oliveira tem fama de “garanhão” na Globo

O diretor Papinha estaria conhecendo Viviane Araújo (Foto: Montagem)
O diretor Rogério Gomes, o Papinha, estaria conhecendo melhor a atriz Viviane Araújo após relacionamento com Paolla Oliveira.  (Foto: Montagem)

Viviane Araújo tem sido apontada como a causadora pelo rompimento do diretor Rogério Gomes, o Papinha, e Paolla Oliveira no início do ano. Viviane está vivendo um affair com o contratado da TV Globo e tudo teria tido início nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde ele é o diretor e ela vive uma das personagens de destaque.

Ele é conhecido como “garanhão” na Globo. Já teve relacionamentos com diversas atrizes da emissora e fora dela também. Beth Coelho e Andreia Horta foram algumas das atrizes que já namoraram com o diretor. Vale lembrar que Deborah Secco teve nele o seu primeiro grande amor.

Paolla e Rogério não estão mais juntos. (Foto: Montagem)

Com Paolla o diretor ficou por três anos junto. Já com Deborah o relacionamento foi um pouquinho maior, durou quatro anos (1997-2001). Rogério Gomes agora sai de férias, já que as gravações da novela o Sétimo Guardião estão chegando ao fim na Globo. Será que a Viviane vai junto?

PAOLLA MUDOU DE NOME

Paolla, que na verdade se chama Caroline, contou o motivo da mudança para adotar um nome artístico em entrevista ao talk show de Tatá Werneck, que já foi ao ar no Multishow, canal pago do Grupo Globo: “Queria tentar dar certo (e conseguir ser famosa). A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo“.

A atriz, que confessou estranhar ser chamada de Caroline atualmente, disse que Paola é seu segundo nome, mas que colocou uma letra “L” a mais com o desejo de melhorar: “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: ‘vai que melhora‘”.

JULIANA PAES DESBANCA PAOLLA OLIVEIRA

O TV FOCO compareceu ao lançamento e veio trazer agora algumas curiosidades e babados de tudo que rolou. Vamos começar por Paolla e Juliana, as mais esperadas no lançamento, que confundiram os convidados com o look escolhido. Ao olhar o estilo da primeira, que usou um casaco todo fechado e pesado da coleção Balenciaga Resort 2019, pensamos viver a chegada do inverno no Rio de Janeiro. Mas, foi só Juliana chegar, com um vestido curto e parte dos ombros de fora, da coleção de Isabel Marant, se abanando e pedindo água, que voltamos rapidamente a acreditar que o verão ainda estava fervendo para os cariocas.

Juliana Paes precisou de um ano longe da televisão para se recuperar do impacto de Bibi Perigosa, sua personagem na novela “A Força do querer” (2017). Agora ela volta ao horário nobre descansada, mas ainda receosa para viver Maria da Paz, protagonista de “A Dona do pedaço”, nova novela das 21h. A previsão de estreia é no final de maio. “Claro que existe uma insegurança. Será que a personagem vai cair no gosto do público? Porque as pessoas ainda me chamam muito de Bibi.”

Pela segunda vez na carreira, Juliana será a personagem-título da novela (a primeira foi com a “Gabriela”, em 2012). Para a atriz, a escolha é uma homenagem à mulher brasileira. “Quando soube, pensei ‘Meu Deus, eu sou a dona do pedaço?’ Não quero parecer pedante, mas depois eu entendi a força de ter o título da novela personificado em alguém. Cria identificação forte, a personagem fala muito do espírito batalhador, aguerrido do povo brasileiro, principalmente da mulher batalhadora.

Em 2017, quando você foi eleita Melhor Atriz nos Melhores do Ano no Faustão, Juliana Paes escreveu na web que ficou com um “buraco no peito” por não ter sido a vencedora do prêmio. Questionada sobre como está a rusga com a atriz, principalmente, por que vão atuar na mesma novela, Paolla afirma: “Não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento. Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é de todos“.