Dira Paes se envolve em barraco e enfrenta processo milionário

Dira Paes em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Dira Paes como Janaína em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Dira Paes resolveu renovar seu apartamento de luxo, mas provocou problemas para seus vizinhos.

Dira Paes e seus vizinhos estão passando por um momento complicado em seu condomínio de luxo, no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. Ao realizar obras em seu apartamento, a atriz foi notificada para solucionar problemas ocorridos após a renovação em sua cobertura.

 

Segundo informações do blog da Fábia Oliveira, a atriz foi notificada após reclamações de vizinhos, que disseram que a obra estaria sendo feita de forma irregular, resultando em danos aos apartamentos e áreas comuns do prédio.

Dira não teria cumprido com os prazos estipulados e por isso está sendo processada pela administração do condomínio.

O maior problema seriam infiltrações nos apartamentos 601 e 602, após falta de proteção correta no apartamento de atriz, o 701. Fotos divulgadas mostram que foram colocadas tábuas de madeira e uma lona preta para a proteção, mesmo que ineficiente. Por isso, a juíza da ação ordenou que fossem feitos os reparos no telhado para amenizar os estragos, com multa de R$ 20 mil por dia caso descumprisse a decisão e ocasionasse outro problema.

Segundo o condomínio, Dira teria dito que as acusações eram infundadas e que os problemas no condomínio não eram decorrentes da obra em seu apartamento.

Ainda no processo, a atriz informou que trocou a empresa responsável pela renovação após problemas e que o apartamento apresentava desgastes naturais, após anos fechado.

Fotos anexadas ao processo mostram vazamentos no teto, problemas no piso e nas paredes dos apartamentos. Nas áreas comuns, a garagem superior precisou ser interditada, superlotando a garagem inferior.

Dira Paes (Foto: Carol Caminha/Divulgação/GShow)
Dira Paes (Foto: Carol Caminha/Divulgação/GShow)