Diego Hypolito exibe abdômen em foto, quase mostra demais e causa na web

Ginasta Diego Hypolito exibe abdômen trincado em foto (Reprodução/Instagram)
Ginasta Diego Hypolito exibe abdômen trincado em foto (Reprodução/Instagram)

O ginasta olímpico Diego Hypolito, acabou fazendo uma publicação ousada em sua rede social, neste último domingo (19). No clique, o atleta apareceu fazendo carão, e exibindo o seu abdômen trincado. Além disso, ele com uma peça de roupa bem abaixo da cintura, quase mostrando demais.

“Não sou dono da verdade e longe de ser alguém perfeito! Mas sei que irei sempre tentar ser alguém melhor!”, filosofou ele na legenda da publicação. Em recente entrevista, Diego Hypolito, que recentemente se assumiu gay, disse que acreditava que as pessoas já sabiam sobre a sua orientação sexual.

“Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão”, disse Diego Hypolito.

O objetivo dele é ajudar outras pessoas com os seus depoimentos: “Achei que era importante entrar no assunto para as pessoas se motivarem e não sentirem preconceito nem com elas mesmas.Se pudesse escolher, escolheria o mais fácil”.

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem”, contou em entrevista ao UOL.

Ver esta publicação no Instagram

Bom domingo galera! Não sou dono da verdade e longe de ser alguém perfeito! Mas sei que irei sempre tentar ser alguém melhor!

Uma publicação partilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) a

Tentativa de suicídio

O ginasta olímpico Diego Hypolito ganhou os holofotes recentemente, depois que se assumiu gay. E agora, o atleta disse que não quer esconder mais nada, e em entrevista à revista QUEM, ele fez revelações bombásticas, onde falou sobre os tempos difíceis tanto em sua vida profissional, como pessoal, além de relatar algumas tentativas de suicídio.

“Foram remédios e janela também, de tentar pular”, falou Diego Hypolito. “Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso”, continuou o atleta.

Para ele, uma série de problemas ocasionaram nele, problemas psicológicos. Entre os problemas, Diego destaca as duas quedas olímpicas, a sua demissão do Flamengo, o fato dele ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com a auto-estima dele.

Atleta Olímpico Diego Hypolito (Foto: Reprodução)

Atleta Olímpico Diego Hypolito exibiu o abdômen (Foto: Reprodução)