Di Ferrero cega durante performance no Show dos Famosos e fica sem enxergar nada

Di Ferrero durante apresentação no Show dos Famosos, da Globo (Foto: Reprodução)
Di Ferrero durante apresentação no Show dos Famosos, da Globo (Foto: Reprodução)

O cantor Di Ferrero chocou os telespectadores da Globo ao aparecer “cego” durante performance no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. É que ele homenageou o famoso tenor italiano Andrea Bocelli, que é cego. Para incorporar melhor o personagem, o ex-vocalista do NX Zero usou uma lente que dificulta a sua visao.

Imagino como deve ser para um cara como o Andrea Bocelli, que tem uma voz maravilhosa, não conseguir enxergar as pessoas, mas ele consegue sentir. Então eu quis entrar nesse mundo maravilhoso que é senti-los”, revelou ele, que agradou bastante os jurados por conseguir cantar com quase perfeição a música Con Te Partirò, em italiano.

Eu mergulhei no mundo dele, durante a semana eu inclusive a galera toda conversou até sobre colocar uma lente para eu sentir o que não é enxergar. É uma coisa muito profunda […] Mas eu sei que quando ele canta ele consegue sentir a emoção das pessoas”, contou Ferrero.

Como já mencionado, a apresentação foi quase perfeita. “Houve um pequeno problema de afinação em alguns momentos, que ele contornou bem”, destacou Falabella. “Não ver as pessoas ajuda ele na composição, e é emocionante pra nós ver um mergulho tão profundo”, elogiou Claudia Raia.

MEL FRONKOWIACK FOI PREJUDICADA

A atriz e cantora Mel Fronckowiak foi bastante elogiada na noite deste domingo por causa de sua performance como Shania Twain no Show dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão. Mas ela teve que ralar muito pra conseguir agradar os jurados. Isso porque a atriz teve que driblar um defeito técnico em seu equipamento de som.

O fone usado pela atriz acabou falhando e dificultou que ela ouvisse o retorno durante sua apresentação, o que a fez detonar o equipamento. “Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece”, declarou.

Mel Fronckowiack homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Mel Fronckowiack homenageou Shania Twain no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A gente está sempre brigando pelo retorno, porque a gente precisa ouvir a orquestra e se ouvir”, amenizou Miguel Falabella, jurado do quadro. “É muito difícil você cantar assim, perde completamente a referência e a afinação fica muito mais difícil”, disse também Boninho.

Claudia Raia foi na mesma linha de seus colegas e defendeu a participante após o contratempo. “Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação”, disse.