Deu ruim! Gracyanne Barbosa e famosas sofrem com cirurgias, se deformam e vão para em hospital

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Recentemente o TV Foco noticiou aqui que a musa fitness Gracyanne Barbosa teve um problema sério e teve que parar no hospital. Segundo informações do jornalista do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, Gracyanne sentiu dores e inchaço em um de seus seios ela teve que ir para o hospital. Vaidosa, ela colocou prótese de silicone já tem um tempo.

“Está inflamado em volta da prótese, mas ninguém sabe dizer o motivo. Acredito que seja por causa do pole dance, mas não tenho certeza. Estava inchado e um pouco dolorido, mas já melhorou. Eu tive isso quando bati com a prótese uma vez. Por isso eu acho que é por conta do Pole Dance, porque eu fiz um movimento lá que apertou meu peito. Dois dias depois começou a inchar”, Gracyanne Barbosa se explicou.

Neste ano, Camilla Uckers que ficou nacionalmente conhecida por sua presença no programa da Eliana no SBT, também já passou por apuros por conta de procedimentos estéticos. Ela fez algumas cirurgias para ficar mais satisfeita com seu corpo nas festas de fim de ano em 2017, a youtuber colocou próteses em seu bumbum. Mas, deu ruim! Ela teve uma infecção generalizada, foi hospitalizada e chegou até a andar de cadeira de rodas, Camilla gastou mais de três mil reais em medicamentos.

Esse perigo a saúde foi bem similar ao que aconteceu com Andressa Urach, uma das participantes mais famosas de A Fazenda da Record, nós podemos dizer que ela se transformou da água para o vinho. Atualmente convertida, Andressa Urach fez uma cirurgia onde aplicou em seu corpo hidrogel para ficar no “padrão” imposto como bonito pela sociedade e a mídia no ano de 2009. Anos depois, ela começou a se sentir mal e teve que ir para o hospital porque teve complicações sérias, ela ficou internada na UTI e esteve bem perto da morte.

A artista passa bem (Foto: Montagem/Reprodução)
Andressa Urach durante o reality “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/Record)