Depois de falsos boatos, Taron Egerton diz que não será o novo Wolverine: “não tenho pêlos suficientes”

O ator Targon Egerton diz que não será o novo Wolverine (Foto: Reprodução)
O ator Taron Egerton diz que não será o novo Wolverine (Foto: Reprodução)

Taron Egerton diz que não será o Wolverine, mas que gostaria de ser algum super-herói

Foi dito pelo autor Mark Millar que o ator Taron Egerton ia ser o próximo Wolverine nos novos filmes. As expectativas criadas pelos fãs foram quebradas pelo próprio Taron, onde ele fez questão de desmentiu cada rumor de que vai viver o personagem.

Mark Millar fez uma publicação em seu Twitter e relembrou um desenho de 2002 e escreveu o seguinte. “Taron Egerton será o próximo Wolverine”. Sem dúvidas a frase usada pelo quadrinista ganhou grande proporção nas mídias, e os fãs acreditaram, pois a vaga para o personagem está aberta depois que Hugh Jachman abandonou.

Taron Egerton desmentiu completamente a informação e disse: “não tenho pêlos suficientes”, “Acredito que seja apenas um boato Pelo que eu sei, é algo infundado. Eu não sei se sou peludo o suficiente, quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que sou bom, vamos lá. Acho que há melhores candidatos”, disse o ator.

O ator Taron Egerton diz que não será o novo Wolverine (Foto: Reprodução)
O ator Taron Egerton diz que não será o novo Wolverine (Foto: Reprodução)

Taron completou dizendo que queria sim fazer o papel de algum herói nos cinemas. “Mas eu gostaria de me envolver neste mundo em algum lugar dele”, encerrou o astro das telonas.

A publicação que Mark Millar fez, pode dar a entender que a Marvel pode estar de olho no artista para fazer o papel, mas não se pronunciou a ele ainda. A Marvel Studios ainda não deu nenhum pronunciamento sobre o assunto.