Decisão da Globo tem impacto direto na vida de Marina Ruy Barbosa; entenda

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das que fazem parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na Globo. E a ruiva já pode comemorar, pois uma decisão da Globo impactará positivamente em sua vida pessoal e profissional.

É que, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora desistiu de levar o elenco da trama para fazer filmagens em Minas Gerais. Embora grande parte da equipe responsável pela novela tenha sido levada para o estado, lá só serão gravadas cenas de stock shot – captação de imagens de montanhas, rios, matas, vilarejos.

A emissora considerou desnecessária a viagem do elenco, já que será possível gravar tudo da cidade cenográfica que está sendo erguida no Rio de Janeiro. Dessa forma, Marina Ruy Barbosa não terá sua rotina de férias pela Europa alterado. Sortuda, não?



MARINA DÁ RESPOSTA SINCERA A SEGUIDORA

Marina Ruy Barbosa segue curtindo seus poucos dias de férias. A atriz acabou de gravar Deus Salve o Rei e daqui a pouco começará a se preparar para O Sétimo Guardião, a próxima trama das nove da TV Globo.

Enquanto não volta, Marina está na Grécia aproveitando as belezas do local. Porém, a ruiva segue atenta nas redes sociais e respondendo os comentários que julga necessário. Uma seguidora acabou rogando uma praga contra a ruiva e ela respondeu.



“Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais!”, falou a internauta. “Quando eu ficar mais velha espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final!”, respondeu a atriz.

Marina Ruy Barbosa no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa vai mudar o visual. (Foto: Reprodução)

NOVO VISUAL DE MARINA PARA O SÉTIMO GUARDIÃO

Marina Ruy Barbosa terá pouquíssimos dias de férias com o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou na segunda-feira, 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção.

Marina tinha possibilidades de retornar das férias e ficar loura. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro.

Não há nada oficialmente fechado e sim uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.