De volta ao Rio de Janeiro, Bruna Marquezine se irrita com fotógrafo e toma atitude surpreendente

Bruna Marquezine não gostou de ser fotografada (Foto: AgNews/Thiago Martins)
Bruna Marquezine não gostou de ser fotografada (Foto: AgNews/Thiago Martins)

Depois de uma rotina dura de trabalho, Bruna Marquezine resolveu curtir dias de descanso em Fernando de Noronha. A folga no arquipélago pernambucano pelo visto chegou ao fim e a atriz desembarcou na noite deste sábado, 05 de janeiro, no Rio de Janeiro.

A atriz chegou a atender alguns fãs que estavam presentes no aeroporto do Galeão. No entanto, quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo de plantão a ex-namorada de Neymar se irritou e acabou escondendo o rosto.

Atriz foi fotografada no aeroporto (Foto: AgNews/Thiago Martins)

Quando esteve em Fernando de Noronha, surgiram boatos na mídia de que a atriz estava se envolvendo com Gian Luca, o irmão de Giovanna Ewbank. A atriz chegou a ser vista em uma festa no local aos beijos com o rapaz, no entanto ela nunca falou sobre o assunto.

ATRIZ É FLAGRADA DANÇANDO FUNK 

Bruna Marquezine tem gostado muito de sua estadia em Fernando de Noronha. Isso porque a atriz continua no arquipélago natural com seu grupo de amigos e tem aproveitado os dias de descanso para se divertir bastante.

Em alguns vídeos que circulam nas redes sociais, a beldade aparece em uma baladinha curtindo o maior agito de uma das festas. Bruna Marquezine aparece com Giovanna Ewbank, Izabel Goulart e Manu Gavassi.

A atriz aparece se acabando ao som de funk. Recentemente, Bruna Marquezine foi flagrada aos beijos com Gian Lucca, cunhado de Bruno Gagliasso. Ela está solteira oficialmente desde o término com o jogador Neymar.