De viagem marcada, Ronaldinho Gaúcho tem passaporte apreendido

O jogador Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reproduçaõ)
O jogador Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução)

O jogador Ronaldinho Gaúcho tá passando por um perrengue daqueles que pode atrapalhar suas “Relações Exteriores”. Isso porque, segundo antecipou o jornalista Leo Dias, ele teve seu passaporte espanhol apreendido com uma viajem marcada para breve.

Com isso, o craque não deve conseguir embarcar. Isso porque ele já tinha tido seu passaporte brasileiro apreendido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-SP) por não cumprir uma sentença por crime ambiental.

O advogado do jogador, no entanto, garantiu ao jornalista que o passaporte espanhol dele está validado, mas que o jogador não pretende fazer uso do documento. “A vida dele segue normal. Ele é cidadão espanhol, mas não é o caso [de usar passaporte espanhol]”.

RONALDINHO REATA RELACIONAMENTO

Ronaldinho Gaúcho, que estava separado já faz quase um mês de suas duas namoradas, reatou seu relacionamento duplo e revelou para todos onde será o ano novo dos três.

Separado, Ronaldinho aproveitou para conhecer o mundo, visitando lugares como China e Marrocos. Não suportando a saudade, o ex- jogador voltou a viver em sua mansão junto com as noivas Beatriz e Priscila, que aceitaram reatar o relacionamento com ele.

Ronaldinho com Beatriz e Priscila num restaurante em Barcelona Foto: reprodução/ instagram

Em sua retrospectiva, Priscila, toda apaixonada, aproveitou para mostrar alguns lugares do mundo que visitou junto com o parceiro. Entre eles, Barcelona, na Espanha, onde o trisal foi fotografado por uma de suas fãs. Além disso, em uma foto de roupão, ela mostrou flores que recebeu de Ronaldinho. Os três passaram o réveillon juntos em Búzios.