De parceiros a rivais, Anitta passa por dificuldades, não consegue manter amizades e corta relações com grandes amigos famosos

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta se deparou com situação chocante e ajudou Luisa Mell. (Foto: Reprodução)

Quando se faz muito sucesso, é provável que você vá se envolver em muitas histórias e rumores que podem ou não ser verdades. Anitta é um ótimo exemplo disso, já que desde que estourou no mundo da música, algumas polêmicas a cercam. A mais recente envolve Bruna Marquezine. A cantora também tem seu nome envolvido em polêmicas com Léo Dias, Gominho, Simaria, Pabllo Vittar, Preta Gil. O Especial do TV Foco de hoje vai falar sobre isso.

Anitta chegou com Neymar em um camarote da Sapucaí no Carnaval deste ano. Até então, eles juravam ser bons amigos, mas a cantora e o jogador do PSG se beijaram no mesmo espaço em que estava Bruna Marquezine. A ex de Neymar não gostou nadinha da história e deu início ao grande drama do Carnaval deste ano. Depois de um vai e vem de seguir, deixar de seguir e voltar a seguir, a Poderosa disse que não tinha nada contra Bruna, mas que elas não são amigas. Em 2013, porém, as duas se davam bem e até posaram juntas na festa de aniversário de Giovanna Lancelotti.

Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine fala mal de Anitta pelas costas e cantora dá indiretas (Foto: Reprodução)

Léo Dias usou seu perfil no Instagram para postar uma série de vídeos nos quais aparece descontrolado por causa de uma atitude de Anitta. Nas publicações, o jornalista disse que a cantora ameaçou entregar a biografia não autorizada dela, que ele está escrevendo, para os advogados.

Leo Dias afirma ter terminado a biografia de Anitta - Divulgação/SBT
Leo Dias afirma ter terminado a biografia de Anitta – Divulgação/SBT

“Esse recado é para a dona Anitta. Lembra que eu te bloqueei esse final de semana? Eu bloqueei a senhora no Whatsapp. Mas voltamos a nos falar. Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. Eu estou com tudo gravado. Pode botar na Justiça, bota na Justiça. Agora vai ficar feio pra você!”, disparou um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT.

Já a briga com Gominho envolve também Preta Gil. Após Jojo Todynho contar que ouviu uma conversa em que ele e Preta Gil falaram mal dela. A cantora não curtiu nada a fofoca e cortou relações. David Brazil filmou Gominho e provocou: “Anitta, saudades”. “Saudades nenhuma”, respondeu Gominho, que também não segue mais a cantora.

Gominho e Anitta não se falam mais - Foto: Divulgação
Gominho e Anitta não se falam mais – Foto: Divulgação

Pabllo também está envolvida na mesma história, segundo fontes, ela também estava no mesmo grupo. Porém, a confusão começou quando a drag foi convidada para se apresentar ao lado de Anitta e cobrou um cachê alto. Anitta lembrou que arcou sozinha com os custos do clipe “Sua Cara” em audio divulgado e Pabllo, durante seu bloco em São Paulo, ironizou que tinha uma dívida de US$ 70 mil.

As duas romperam a amizade e somente Pabllo ainda segue Anitta no Instagram. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura, depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu Anitta, no Twitter, sobre a confusão.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Agnews)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Agnews)

Já o climão entre Annita e Simaria teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017. “Nós fomos até ela pra dar um conselho, que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, disse Simaria no programa “Balanço Geral”, da Record.

Anitta e Simaria não se seguem mais nas redes sociais (Instagram)
Anitta e Simaria não se seguem mais nas redes sociais (Instagram)

Questionada sobre as brigas, Anitta revela que não consegue disfarçar: “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, garantiu a cantora.