David Brazil protagoniza beijão com Viviane Araújo e causa burburinho na internet

David Brazil e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
David Brazil e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 25 de março, Viviane Araújo completa mais um ano de vida. A festa para celebrar a chegada dos 44 anos, no entanto, foi antecipada para este domingo, 24 de março, e aconteceu no Espaço Paradisus, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A comemoração foi regada a muito luxo e inúmeros convidados ilustres, alguns deles que fazem parte do elenco da novela O Sétimo Guardião.

Entre familiares e amigos, Viviane Araújo convidou cerca de 200 pessoas. Entre eles estava David Brazil, o queridinho das celebridades. O promoter de eventos, que faz parte da seleta lista de “parças” de Neymar, acabou sendo responsável por protagonizar um dos momentos mais inusitados. Gay assumido, ele deu um selinho de tirar o fôlego na atriz da Globo.

Em sua conta no Instagram, compartilhou um vídeo do momento especial e acabou rendendo inúmeros comentários. “Nós somos isso! Amizade, alegria e respeito”, escreveu David Brazil. “Torcida do Flamengo em peso gostaria de ser você agora”, disse um internauta. “Linda essa diva que ela brilhe muito mais”, disse outro seguidor. “Que inveja de você”, comentou um terceiro.

CONFUSÃO

Viviane Araújo, Elaine Azevedo e Cacau Protásio brigaram (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo, Elaine Azevedo e Cacau Protásio brigaram (Foto: Reprodução)

Ocupar um posto importante em uma escola de samba de um Grupo Especial, seja de São Paulo ou Rio de Janeiro, não é uma tarefa das mais fáceis. Além dos inúmeros compromissos profissionais com os ensaios, a famosa deve está disposta também a ter que lidar com a inveja das companheiras. Uma recente declaração da nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca tem dado o que falar. Elaine Azevedo, que tomou o posto de Juliana Alves, resolveu alfinetar as meninas que ficam muitos anos em um mesmo posto.

Durante uma conversa com o jornal Extra, ela disparou: “Adoro a Viviane Araújo e me dou muito bem com ela, mas já está na hora de mudar, botar outra menina no Salgueiro. Ficar 10, 15 anos no cargo como a Raissa, da Beija-Flor, que também devia ter outro posto na escola e deixar a vaga de rainha para outra. Já deu. Mas falo isso na cara delas. A renovação é importante”.

Viviane Araújo, que não costuma ter papas na língua, resolveu causar com sua resposta: “Foi ela que falou. Problema dela. Acho muito chato, mas é a opinião dela”. Vale dizer que atualmente a atriz da Globo está à frente de duas grandes escolas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro: Mancha Verde e Salgueira. A contratada da emissora carioca não foi a única que se irritou com as declarações de Elaine Azevedo. Cacau Protásio fez questão de alfinetar a Rainha da Unidos da Tijuca e defendeu suas amigas.

“Com menos de um mês de parida, estava lá, ela @julianaalvesiam em sua agremiação, reinando em seu posto de rainha de bateria, que não pagou pra está lá, ganhou no samba no pé, no comprometimento, carisma e muito amor a escola, eu acho que eu Cacau Protasio não dormiria se eu tirasse o lugar de uma rainha que realmente ama e se compromete com sua escola e não fala mal das outras rainhas, Fazer o que né?”, começou ela.

Cacau Protásio ainda fez questão de as atrizes Juliana Alves, Viviane Araújo, Raíssa de Oliveira, entre outras. ” Vocês @julianaalvesiam, @evelynbastosoficial, @graooficial, @raissadeoliveirarainha, @araujoviviane… rainhas que eu respeito, vocês não tiram o lugar de ninguém de um forma feia, estão lá por que merecem e são megas talentosas, @julianaalvesiam você fará falta na avenida. #rainhadabateria Ps: vocês perdem só pra Teresa Tiziu #carnaval2019 #sambaenredo #carnaval. Eu não estou falando mal de ninguém e só minha opinião”, disse ela.