David Brazil faz revelação bombástica sobre participação em A Fazenda 11; veja lista completa

David Brazil negou participação em A Fazenda 11 record (Foto: Divulgação)
David Brazil negou participação em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Após ser apontado como confirmado em A Fazenda 11, o influenciador digital David Brazil negou participação no reality da Record

A Record já bateu o martelo e confirmou a estreia da décima primeira temporada do reality show A Fazenda para o próximo mês, setembro, contudo, a emissora ainda não conseguiu fechar a lista de participantes, que recentemente teve o nome do influenciador digital David Brazil como um suposto participante.

Na noite dessa quinta-feira, 22, o nome do promoter e queridinho das celebridades, David Brazil, surgiu em uma lista supostamente oficial, que rapidamente viralizou nas redes sociais, dando como certa sua participação em A Fazenda 11. No entanto, tudo não passou de mais uma notícia falsa, e o próprio fez questão de desmentir os rumores.

 

Através de uma postagem em seu perfil nas redes sociais, David Brazil divulgou um clique raro seu, de quando era mais jovem, e na legenda da postagem fez questão de afirmar que ele, definitivamente, não estará entre os confinados de A Fazenda 11.

“O olhar de quem não aguenta mais responder… Eu não vou para A Fazenda”, escreveu David Brasil na legenda da postagem feita em seu perfil no Instagram. Nos comentários, outro famoso que surgiu como nome certo no reality da Record TV, mas que também negou sua participação no programa foi Amin Khader, contrato da emissora do bispo Edir Macedo.

 

View this post on Instagram

 

O OLHAR DE QUEM NÃO AGUENTA MAIS RESPONDER…. EU NÃO VOU PRA FAZENDA! 😜🙏🙏

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

A Fazenda 11

Na famigerada lista que surgiu na web recentemente com nomes de alguns famosos constavam, além de David Brazil e Amin Khader, personalidades como a funkeira carioca Jojo Toddynho, a cantora Inês Brasil, a empresária Sylvia Design, o ator Rodrigo Pavhanello, o funkeiro Naldo Benny, entre outros.

 

Desses, os que provavelmente de fato estarão em A Fazenda 11 são a empresária Sylvia Design e o ator Rodrigo Pavhanello. Outros nomes polêmicos que ficaram em bastante evidência na mídia nas últimas semanas, como a modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, e seu ex-marido, Estivens Alves, chegaram a ser cotados, mas até o momento a Record não confirmou nenhuma participação.

 

View this post on Instagram

 

Em setembro não vai sobrar feno sobre feno, tem a estréia da nova temporada de #AFazenda11 #VemAíAFazenda

A post shared by A Fazenda 11 (@recordfazenda) on