Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime disputam a final do Dança dos Famosos

Três duplas disputam a final do quadro Dança dos Famosos 2018. (Foto: Reprodução)

Depois de se apresentarem ao som de diferentes ritmos musicais, Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime chegam à grande final do Dança dos Famosos 2018. Os três se apresentam neste domingo, dia 16, no palco do Domingão do Faustão, acompanhados pelos seus respectivos professores: Reginaldo Sama, Elias Ustariz e Larissa Parison.

Os prêmios para os vencedores são dois carros 0 km – um para o artista e um para o professor. Na noite da decisão, os participantes precisam mostrar as habilidades adquiridas na dança de salão através de dois ritmos: tango e valsa. “Vamos nos dedicar ao máximo”, garante Leo Jaime, entre um ensaio e outro.

Erika Januza conta que está animada para bailar ao som dos dois ritmos, mas que dançar a valsa faz parte de uma realização muito particular: “Nunca dancei e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no palco do ‘Domingão’”, diz ela. Já Dani Calabresa afirma que, mesmo após o fim do quadro, não abrirá mão de dançar: “Quero levar a dança para a vida!”, declara.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.