Débora Nascimento, Grazi Massafera e mais famosas que foram traídas e enfrentaram dor terrível

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)

Débora Nascimento, Grazi Massafera, Eliana e Dani Calabresa são algumas das famosas que já foram traídas por seus parceiros e enfrentaram dor terrível!

Ter um relacionamento duradouro não é lá tarefa das mais fáceis. Quando se é famoso, parece então que o desafio é ainda maior. Isso porque, no mundo da mídia, as “tentações” parecem ainda mais interessantes, digamos assim.

São vários os casos de separações dos famosos por conta de uma escapadinha ou puladinha de cerca. Alguns nunca vieram a público e outros acabaram sendo flagrados pelas lentes dos fotógrafos, caso da atriz Dani Calabresa que viu seu (ex) marido Marcelo Adnet abraçado com outra moça em uma noitada no Rio de Janeiro.

Pensando nisso, o TV FOCO elaborou uma breve lista de famosas que foram traídas, ou que pelo menos tiveram especulação sobre tal assunto.

A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa
Um dos casos foi o da humorista e atriz Dani Calabresa. Seu marido Marcelo Adnet foi flagrado em uma noitada carioca nos braços de uma loira. As fotos, claro, caíram na imprensa e causaram grande repercussão. Adnet pediu desculpas e Calabresa, por sua vez, resolveu aceitar e seguir em frente. De qualquer forma, os dois resolveram colocar um ponto final na relação anos após o flagra.

Eliana
A apresentadora teria se separado de João Marcello Bôscoli após descobrir uma traição. De acordo com a revista Contigo!, uma fonte próxima garante que o marido da loirinha pulou a cerca. A revista conta ainda que os dois estavam separados havia quatro meses e que, por Eliana ser discreta, a notícia do término demorou a vazar.

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria começado a se desfazer após boatos de affair do ator com Isis Valverde. O zum-zum-zum na imprensa foi tão grande que o galã acabou admitindo o fim da relação de seis anos com a atriz em entrevista à revista do jornal O Globo. Já Grazi, coitada… acabou sendo pega de surpresa nesta história. A atriz admitiu ter sido traída em um vídeo feito por um paparazzo, sem saber que estava sendo gravada.

Debora Nascimento
A jovem atriz conheceu José Loreto nos bastidores da novela Avenida Brasil. De lá para cá, os pombinhos casaram, tiveram a pequena Bella e agora enfrentam a separação. Segundo Leo Dias, José Loreto teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. O ator nega tudo e pede privacidade neste momento tão delicado. Com traição ou não, o fato é que Débora Nascimento e José Loreto formam aquele casal que tanto amávamos ver juntinhos.