Danada, Ludmilla revela que já pegou famosos que ninguém soube: ‘É até gostoso’

A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla afirma em entrevista que está “solteira, sim, sozinha, quase nunca”, citando a letra de uma música.

“Deveria ser mais fácil eu beijar na boca, né? É tanta gente querendo chegar perto, cobiçando… Mas, na real, ficou mais difícil. Uma, porque quase não tenho tempo; outra, porque é bom avaliar quem se aproxima”, declarou em entrevista ao Extra.

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

“Se pego alguém hoje, já falam que estou namorando. Só que essa pessoa vai pegar outra amanhã e aí já começa o papo de que eu levei um chifre…”, explicou Ludmilla.

“Sabe que é até gostoso? Tenho que fazer tudo escondido, pensando num melhor lugar para acontecer. Às vezes, não dá para esperar chegar em casa, mas tem que rolar em local fechado para os paparazzi não verem. Já fiquei com famosos sem ninguém saber, e curti”, relatou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, a décima edição do reality da Rede Record, A Fazenda, chegou ao fim. E, antes do resultado, surgiu a grande última polêmica da competição. Por meio das redes sociais, Vida Vlatt revelou que Ana Paula Renault a agrediu nos bastidores.

“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade”, escreveu na legenda da publicação.