Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e aparece para cantor mirim que lhe fez homenagem

Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)

Algumas celebridades recebem grandes homenagens de seus fãs após morrerem. Com isso, esses famosos voltam do mundo dos mortos para agradecer à quem relembrou o trabalho deles aqui nesse plano.

Tiago Abravanel, um cantor do The voice Kids e Andressa Urach foram os famosos que sentiram presenças de outro mundo. Confira abaixo os relatos e se arrepie com cada história contada.

 

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos ficou nacionalmente conhecido após atuar como Tim Maia no musical que levou o nome do artista. Em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, da Marília Gabriela, Tiago contou que certa vez quando estava no palco, sentiu uma energia diferente e de alguma forma, sabia que era Tim Maia visitando-o. “Eu acredito que existe uma energia diferente, sim. Um dia, ao final do espetáculo, quando fui me despedir da plateia eu senti um peso muito grande nas costas e acho que naquele momento ele (Tim Maia) passou por ali”, disse Tiago ao presenciar um dos famosos mais lembrados do país.

Cantor mirim de The Voice Kids

Nicolas Gabriel durante o The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo famosos
Nicolas Gabriel durante o The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo

Nicolas Gabriel foi o cantor mirim que disse presenciar o músico Cristiano Araújo durante a apresentação. Após mostrar todo o seu talento no palco do The Voice Kids, Nicolas contou que estava sentindo uma emoção muito forte e que era como se Cristiano Araújo estivesse ali com ele. Todos os jurados se emocionaram com a declaração do pequeno.

 

Andressa Urach

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

A ex-modelo Andressa Urach é um dos famosos que passou por uma experiência de quase morte  há alguns anos. Depois de passar 25 dias na UTI, ela se recuperou e contou para o site EGO que viu espíritos enquanto estava quase indo para o outro plano. ““No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada”, disse uma das pessoas que está na lista de famosos que presenciaram outras almas.