Cordel Encantado está de volta! Veja como estão os atores da novela atualmente

Jesuíno e Açucena em Cordel Encantado

Sucesso da teledramaturgia da Globo, a novela Cordel Encantado voltará ao are será exibida a partir de janeiro no Vale A Pena Ver de Novo. Escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão, com colaboração de Júlio Fischer, Manuela Diase Daisy Chaves, a obra conta a fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heroicas do sertão brasileiro. Localizada no Sertão Nordestino, a trama aborda o triângulo amoroso entre Açucena, Jesuíno e Timóteo.

Quando exibida originalmente, Cordel Encantado registrou alta audiência. Ao todo, foram 24 pontos de média geral na Grande São Paulo. Em diversos capítulos, a novela chegou aos 30 pontos. No último capítulo, Cordel alcançou 34 pontos e 55% de share. O folhetim contou com os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Maurício Destri e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

Confira como estão alguns dos atores que fizeram parte do folhetim:

Na história, Bruno Gagliasso deu vida ao personagem Timóteo. O vilão completamente apaixonado por Açucena (Bianca Bin). Atualmente o ator pode ser visto no elenco de O Sétimo Guardião, na qual interpreta o portagonista Gabriel.

Cau Reymond, por sua vez, interpretou o protagonista Jesuíno. Ele também era apaixonado por Açucena e no decorrer da história descobre ser filho do cangaceiro Herculano (Domingos Montagner). Atualmente o ator vem integrando o elenco do seriado Ilha de Ferro.

Bianca Bin deu vida a jovem Açucena, uma sertaneja que descobriu ser herdeira do reino de Seráfia do Norte e teve o seu amor disputado por Jesuína e o vilão Timóteo. Atualmente, a atriz vem descansando sua imagem da TV após ter atuado na novela O Outro Lado do Paraíso.

Nathalia Dill deu vida a personagem Doralice, filha de Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio Peixoto (Marcos Caruso), o prefeito de Brogodó. Recentemente, a atriz se despediu do elenco da novela Orgulho e Paixão e vem curtindo suas férias da televisão.