Conheça os artistas que vão se apresentar neste sábado (15) no SóTocaTop

SóTocaTop (Foto: Reprodução)
SóTocaTop (Foto: Reprodução)

A energia do axé, o suingue do samba e o molejo do forró vão tomar conta do SóTocaTop deste sábado, dia 15, que vai ter É o Tchan, Léo Santana, Atitude 67, Jonas Esticado e Solange Almeida. Os apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza recebem ainda duas apostas neste episódio: Diogo Nogueira, que apresenta sua nova música, “Tá faltando o quê”, e, na aposta artista, a cantora Miranda, representando a nova geração da MPB.

O programa começa com Beto Jamaica e Compadre Washington, que vão cantar “Melô do Tchan”. Na mesma playlist, dos artistas de axé mais ouvidos nas plataformas digitais, está Léo Santana, que retorna ao programa com mais um hit: “Crush blogueirinha”.

Luan Santana e Fernanda no programa musical da Globo (Foto: Reprodução)

Já na lista dos artista de samba mais ouvidos está o grupo Atitude 67, que comprova, com sua “Cerveja de Garrafa” que os sul mato-grossenses também entendem de pagode. Entre os tops do forró estão Jonas Esticado e Solange Almeida, ambos veteranos no ‘SóTocaTop’. Ele canta “Não era pra eu te amar” e Solange interpreta “Sinceramente”.

FERNANDA SOUZA EXPLICA MOTIVO DE PAUSA NA CARREIRA

O programa Só Toca Top vai sofrer algumas mudanças para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Em entrevista para o programa TV Fama, Fernanda deu mais detalhes e explicou o real motivo de deixar a atração. “Eu já tinha programado [ a saída]. Não é nada com o Só Toca Top. Eu já tinha programado que em 2019 eu ia tirar um ano sabático. Calhou do programa ter aparecido junto. Essa programação [de sair do ar] minha já tem uns dois anos já, o Multishow já estava sabendo. Tá tudo certo!”, disse.