Confira os valores grandiosos que os famosos pagam de pensão aos exs e filhos

 O cantor e o jogador são amigos (Foto: Reprodução)

Pensão é um tema delicado de ser tratado, afinal de contas, envolve dinheiro. Em alguns casos, como os dos famosos, estamos falando de muito dinheiro. Já que o tema é espinhoso e desperta curiosidade, nós do TV Foco, criamos este especial para você.

WESLEY SAFADÃO

Vamos começar com o caso mais recente, como muitos sabem, há pouco tempo o cantor Safadão se envolveu em uma tremenda polêmica por alterar o valor da pensão que pagava a sua ex-mulher Mileide Mihaile. A mãe de Yhudi não achou justa as modificações e resolveu entrar na Justiça para reaver os direitos de seu filho.

Ainda que o músico tenha alegado ter despesas extras além do valor de aproximadamente 10 mil, o juiz a frente deste caso determinou que Wesley pagasse 40 salários mínimos e mais uma viagem internacional com tudo pago para a sua ex-mulher e seu filho. Vale lembrar que o cachê de Wesley Safadão é um dos mais altos no Brasil, o cantor chega receber por show cerca de 600 mil reais.

NEYMAR

Atualmente, o jogador brasileiro mais bem pago do mundo, Neymar vem sendo grande destaque da mídia nacional e internacional graças a Copa do Mundo e suas férias no Brasil, onde ele curtiu com a namorada Bruna Marquezine. Em meio ao seu descanso, antes de volta para Paris, o artilheiro comemorou o aniversário de seu filho Davi Lucca com toda a família e amigos. O que mais chamou a atenção do público foi que ele estava confraternizando ao lado de sua ex Carol Dantas, o namorado dela e de Bruna. É essa harmonia que gostamos de ver, não?

A relação cordial entre Carol e Neymar não é de fachada, o jogador além de dar um apartamento a ela para viver com o filho, paga nada mais e nada menos do que 58 mil reais de pensão segundo a Forbes.

Jogador com o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/C&A)

 Jogador com o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/C&A)
STHEFANY BRITO

Recentemente, a atriz que já foi estrela mirim da Globo e participou de produções bíblicas da Record, se casou em uma cerimônia discreta com o empresário Igor Raschkovscky. O fato causou surpresa em todos, porque nem a família dela esteve presente. A relação entre Sthefany e o italiano é considerada reservada, completamente oposto do relacionamento intenso que a atriz teve com o jogador Alexandre Pato.

No ano de 2007 os dois se conheceram e dois anos mais tarde se casaram, no entanto, com um ano de casório, Pato e Sthefany anunciaram o divórcio. Por um logo tempo, eles se enfrentaram na justiça para determinar quem ficaria com bens e o valor da pensão. Nesse caso a atriz venceu. Sthefany Brito chegou a pedir aproximadamente 130 mil de pensão, mas Pato recorreu e durante um ano e meio ele pagou a atriz 50 mil mensais.

BRITNEY SPEARS

A cantora norte-americana passou por um surto psicológico em 2008 e, por isso, a guarda de seus filhos está com o pai, Kevin Federline, desde a separação do casal. E é ela quem paga a pensão ao dançarino. Recentemente, ele pediu que o valor de 20 mil dólares fosse revisto pela justiça americana. Kevin alega que hoje em dia o cachê da cantora dobrou desde a época que a pensão foi determinada. O caso está em análise.