“Competia pra ver quem chifrava mais”, dispara Adriane Galisteu sobre ex-namorado

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu abriu seu coração e revelou diversos detalhes sobre a sua intimidade em vídeo para o seu canal no Youtube.

A artista, que está no ar em O Tempo Não Para, abordou um tema polêmico: traição. Ela abriu o jogo sobre traições de amigas e ex-namorados.

“Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu sei que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”, começou.

“Eu experimentei essa loucura de ‘eu vou chifrar’. Não posso esconder de vocês. E a mesma coisa ele. A gente sabe, né? Nós mulheres temos o sexto sentido para quê? Os homens não têm, a gente consegue olhar lá na frente. Claro que às vezes esse sexto sentido é uma maluquice enorme, você cria uma novela. O cara pode nem estar traindo que você já imagina”, continuou.

A morena ainda fez um resumão sobre o que é traição:  “Tudo o que está fora do combinado e do que é leal, é traição. Não necessariamente tem a ver com beijo na boca, trepada, linguada… um olhar com tesão. Às vezes é uma traição que você descobre lá na frente, e isso aliás, dói pra caramba”, pontuou.

Hoje, Adriane, que é casada há oito anos com Alexandre Iódice, afirmou que hoje vive em um relacionamento baseado na confiança. “Dou zero motivos para desconfiar de mim e ele me dá zero motivos para desconfiar dele. Pode mudar a qualquer momento, mas quando mudar, a gente dá um jeito”, concluiu.

Confira: