Comentando a TV: Em meio a dúvida e desconfiança, Dani Albuquerque se torna um dos principais nomes da RedeTV

A apresentadora Daniela Albuquerque comanda o Sensacional na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Dani Albuquerque pode até ter pouca idade, mas os mais de dez anos como apresentadora já a fizeram conquistar um posto importante na RedeTV. Ela começou como estagiária de um extinto programa matinal e rapidamente ganhou um programa para chamar de seu na emissora do marido.

Apesar de todas as desconfianças e dúvida do público, Daniela brilhou no comando do Dr. Hollywood logo no início e chamou bastante a atenção, já que atração beliscava a liderança na média e assustava a TV Globo na época. Com o passar dos anos a apresentadora foi crescendo dentro do canal.

A apresentadora se firmou na emissora paulista e por lá comanda o Sensacional. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, sem sobra de dúvidas, Daniela é um dos nomes mais importantes do canal. Apresentando o Sensacional, programa exibido às quintas, Dani tem demonstrado todo carisma que tem e feito entrevistas reveladoras. Claro que ainda falta para Dani evoluir na profissão, mas dizer que ela não está preparada não dá mais!

VIDENTE REVELA O QUE VAI ACONTECER COM DANI EM 2019

“Ela vai consolidar o horário. É um ano de muita justiça para ela. O que ela está programando ela terá a colheita no ano que vem”, disse Rodrigo, que ainda afirmou que Dani vai se firmar de vez como apresentadora e alcançará o sucesso que tanto almeja.