Com Zoe nos braços, Duda Nagle reproduz cena do filme O Rei Leão e é detonado na web

Sabrina Sato e Duda Nagle deixam a maternidade (Foto: Francisco Cepada/AgNews)

Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que estão super felizes com o nascimento de Zoe. A menina veio ao mundo na última semana depois de completar 41 semanas de gestação.

Feliz da vida, o casal vem compartilhando alguns momentos da recém-nascida. O ator acabou aproveitando o pôr do sol na cobertura, em São Paulo, pegou a filha recém-nascida pelos braços e reproduziu a cena de O Rei Leão.

Duda Nagle pega Zoe pelos braços

No filme, o leãozinho Simba é apresentado aos demais animais da mesma forma que Duda Nagle estava fazendo com Zoe. A comparação do ator gerou uma série de julgamentos negativos.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe deixaram a maternidade Pro Matre, na tarde dessa segunda-feira, 03. Os pais estavam muito felizes e saíram sorrindo e acenando para os fotógrafos que acompanhavam o momento.

Duda Nagle agradeceu a todos que acompanharam a “maratona Zoe” que começou na quarta-feira (28) com o rompimento da bolsa de Sabrina e durou quase 24 horas a partir daí: “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”, disse Duda Nagle.

Zoe nasceu na quita-feira dia 29 com 3,6 de cesárea, apesar da mãe Sabrina Sato ter investido esforços para um parto humanizado. Após avaliação médica foi decidido que a melhor opção seria o parto através da cirurgia.

Sabrina Sato agradeceu seu noivo com a seguinte publicação: “É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial (…)E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças  e monitorando as contrações. Agora somos uma família”.

Sabrina Sato ainda brincou com fato da ansiedade do público e imprensa pela “demora” do nascimento de Zoe: “A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente”.

O pai Duda Nagle disse que não quer esperar muito para dar um irmãozinho para Zoe: “Só acabar a quarentena”, disparou.

Sabrina Sato e Duda Nagle deixam maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sabrina Sato e Duda Nagle deixam maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)