Com volta de Sandy & Junior, Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre com quem perdeu a virgindade do seriado e revela encontro em show

Fernanda Paes Leme em Sandy & Junior (Foto: Divulgação)
Fernanda Paes Leme em Sandy & Junior (Foto: Divulgação)

A atriz Fernanda Paes Leme também está super animada com o retorno da dupla Sandy & Junior que fará shows especiais nos próximos dias.

Intérprete de Patty no seriado “Sandy & Júnior”, reprisado pelo Canal Viva, Fernanda revelou que o elenco também deverá se reencontrar.

“Temos um grupo no WhatsApp chamado “Galerinha mais ou menos”, apelido que o Boca (Igor Cotrim) deu na ficção! Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou, e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows”, disse.

Fernanda Paes Leme e Sandy (Foto: Divulgação)
Fernanda Paes Leme e Sandy (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda Paes Leme, que namorou o ator Paulinho Vilhena (ex de Sandy) revelou detalhes sobre sua adolescência no seriado.

“Tudo o que fiz pela primeira vez de certo e errado foi nessa época. Ficamos lá dos 15 aos 19. As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy… Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica”.

Vale lembrar que em 2017, parte do elenco se reencontrou em um restaurante em São Paulo. Na época, Lucas Lima e Sandy se juntaram a Douglas Aguillar, José Trassi, Bruna Thedy, Camila dos Anjos e Karina Dohme e mataram a saudade.