Com problema de saúde, apresentadora famosa passa por cirurgia, preocupa fãs, aparece em foto no hospital e emociona

Apresentadora Regiane Tápias sofria com problema de saúde (Imagem: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Regiane Tápias sofria com problema de saúde (Imagem: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Regiane Tápias, conhecida por apresentar o programa Revista da Cidade, na TV Gazeta, acabou tendo que realizar uma cirurgia recentemente, depois de um ano lutando contra um problema de saúde em seu sistema digestivo.

A apresentadora usou a sua rede social nesta sexta-feira (24), para acalmar os seus fãs que ficaram preocupados. A cirurgia foi realizada por Regiane Tápias no Hospital Israelita Albert Einstein.

“Aquela carinha de hospital pra dizer pra vcs q tá tudo bem gente!! Sempre ao lado do meu parceiro de vida, quero agradecer toda torcida e mensagens de carinho q estou recebendo desde ontem! Vcs são demais!! Correu tudo bem na cirurgia, que foi adiada tb pela gestação da Liz, mas agora consegui resolver esse probleminha no sistema digestivo q me incomodava há um tempão! Agora é repousar, atender direitinho as orientações dos médicos e curtir mto o @revistadacidade c os deliciosos @gabperline e @camilagaletti !! Mto obrigada gente!! Vcs são incríveis!!! Já to c saudades!! ❤️🙏🏻”, escreveu a apresentadora em sua publicação emocionando os seus seguidores.

No clique, a apresentadora apareceu junto com o marido. “Ótima recuperação, minha querida. ❤️ Fico feliz em saber que vc está bem 💙”, comentou Regina Volpato, colega de emissora de Regiane Tápias. “Boa recuperação, que Deus te abençoe …sua linda bjs”, desejou uma fã. “Re , se cuida descansa e receba todo nosso carinho … Estamos te esperando!! Bju no coração😘😘”, escreveu outra.

Mais dos famosos

Gloria Maria usou uma das fotos de Maisa Silva no Instagram e mandou um recado para a estrela do SBT na noite da última quinta-feira (23). A global desmentiu a informação dada pela apresentadora de que havia pedido permissão da Rede Globo para ir ao canal de Silvio Santos.

Gloria destacou que amava Maisa, mas que não pediu para ir ao seu programa no SBT. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista.

A veterana explicou em seguida que o mal entendido pode ter começado por causa de um comentário. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou.