Com outra formação, A Hora da Venenosa desbanca o Programa da Maisa, que amarga o 3º lugar mais uma vez

Os apresentadores Matheus Furlan e Martha Gomes no comando do quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

No último sábado, 18/05, A Hora da Venenosa, registrou 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança absoluta em sua faixa de exibição, das 14h31 às 15h. O quadro foi apresentado por Matheus Furlan e Marta Gomes, apresentadora do quadro no Balanço Geral SC. Com estes números, venceu o talk show Programa da Maisa, que marcou 6,6 pontos.

Na faixa completa do talk show, de 14h20 às 15h36, a Record TV, que além do noticiário do Balanço Geral e do quadro também exibiu o início do filme “Três Vezes Amor”, foi vice-líder, com 6,7 pontos e share de 14%. Com Furlan, o Balanço Geral Especial, no ar das 13h03 às 15h, registrou 6,3 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 13%.

Programa da Maisa amarga o terceiro lugar. (Foto: Reprodução)

O horário passou a ser bastante disputado após a estreia de Maisa nas tardes do SBT. A Record, que até então exibia reprises do Balanço Geral, voltou a exibir a atração ao vivo e vem tentando acertar a apresentação do programa, que já teve Reinaldo Gottino, Bruno Peruka e Matheus Furlan no comando.

FOFOCAS EM ALTA

Em outras três praças em que é exibido, o quadro manteve boa audiência no período e conquistou a vice-liderança isolada.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, comandado pela dupla Tino Junior e Amin Khader, A Hora do Venenoso frequentemente ultrapassa a marca de 10 pontos e, alguns momentos, é líder de audiência. Na terça (07/05), venceu a Globo com placar de 10,6 a 10,5. Na sexta (10/05), liderou por 21 minutos e chegou a 9,9 pontos de média, aproximando-se da líder, que registrou 10,2 pontos. Na média semanal, marcou 10,6 pontos de média e share de 23,5%. O SBT ficou bem atrás, com 6,5 pontos.

E no começo desta semana, na segunda-feira (13/05) novamente chegou ao topo do ranking com 12,7 pontos de média, enquanto a Globo ficou com 12,4 pontos.

Em Porto Alegre, apresentado por Jéssica Weber, Alexandre Gamón e Alexandre Mota, A Hora da Venenosa, marcou 6 pontos de média e share de 15%, contra 4,6 pontos de média da concorrente. E, em Florianópolis, Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito alcançaram o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média e share de 18% contra 4,2 pontos do SBT.