Com namorado sem camisa e na cama, a ex-BBB Jéssica Mueller comemora aniversário de namoro

A ex-BBB 18 e personal trainer Jéssica Mueller (Foto: Divulgação)

A ex-BBB 18 e personal trainer Jéssica Mueller, resolveu comemorar o aniversário de 5 meses de namoro com uma publicação que chamou a atenção de seus seguidores.

Jéssica Mueller publicou uma foto do namorado sem camisa deitado na cama ao lado dela,com direito a mãos dadas, cachorrinho na ponta da cama e balde de pipoca, num clima super romântico. Na legenda a modelo escreveu: “Quando estou contigo neste lugar, nem parece que tivemos dias distantes nesses 5 meses! Obrigada por me amar como eu te amo!”.

A ex-sister conheceu o namorado Flávio Ribeiro, que é Dj e empresário, no carnaval fora de época em Fortaleza.

Seu seguidores comentaram o post: “O casal mais lindo do mundo. Que Deus continue abençoando vcs abundantemente e os livrando de todo mal. Hj completa mais 1 mês de muitos que virão. Parabéns! Felicidades sempre” escreveu um seguidor. “Que foto!Que legenda maravilhosa,feliz por ti minha princesa.” disse outra fã.

Jéssica Mueller aparece nas chamadas da nova temporada do BBB 19 com sua famosa frase:”Não abaixa a cabeça não princesa, senão a coroa cai”. O BBB 19 tem estreia prevista para o dia 15 de janeiro com apresentação de Tiago Leifert.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando estou contigo neste lugar, nem parece que tivemos dias distantes nesses 5 meses! Obrigada por me amar como eu te amo! @dj_flavinho #5meses

Uma publicação compartilhada por JÉSSICA MUELLER (@eujessicamueller) em 27 de Dez, 2018 às 3:54 PST

JÉSSICA MULLER COMEMORA ANIVERSÁRIO MAS SÓ 3 BBBs COMPARECEM

A ex-BBB Jéssica Mueller promoveu uma festa de aniversário para comemorar os 27 anos, completados quando ela ainda estava confinada no reality show, e contou com a presença de apenas dois ex-participantes do programa: Jorge e Nayara.

O evento foi realizado neste domingo (22) em um buffet no Rio de Janeiro e o ex-BBB16 Ronan também esteve presente, totalizando 3 ex-brothers. Jéssica, que ficou famosa pelo bordão ‘Levanta a cabeça, Princesa’, fez questão de usar uma coroa nesse momento especial.

A loira foi surpreendida, nesta semana, pela homenagem que Tatá Werneck fez durante uma cena da novela Deus Salve o Rei. Na sequência, a personagem aparece em um momento de tensão e, quando menos o público esperava, ela declarou a famosa frase.

“Sim, estou ouvindo, por ali. Rápido. Direita. Cuidado com o buraco. Vamos. Siga o vento. Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, disse. Jéssica, é claro, comemorou o momento e fez questão de agradecer nas redes sociais.

Sua festa teve como tema flamingos e acabou não contando com a presença de Kaysar, com quem a loira teve uma espécie de affair dentro do programa da Globo.

Jéssica e o ex-BBB Jorge (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)