Com Luiz Bacci internado, Reinaldo Gottino assume comanda do Cidade Alerta

O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci foi internado às pressas na última sexta-feira (30) depois que precisou passar por um cirurgia para retirada do apêndice. O apresentador do Cidade Alerta, que vem atingindo picos de liderança na audiência, comandou o programa, mas com fortes dores no estômago.

Nesta segunda-feira (3) Luiz Bacci seguiu internado em São Paulo e precisou ser substituído no comando do Cidade Alerta na Record por Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP em São Paulo.

A ausência de Luiz Bacci por conta dos problemas de saúde acontece no exato momento em que o Cidade Alerta vem enfrentando a melhor fase de sua história.

Para se ter uma ideia, o programa policial tem atingido facilmente a liderança superando as novelas Malhação e Espelho da Vida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já estamos ao vivo!!!!

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em

SILVIO SANTOS ALFINETA A RECORD

Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu alfinetar na noite deste domingo, 02 de dezembro, as emissoras concorrentes. Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT acabou falando da carreira de Thais Melchior e insinuou que a Globo aceita em seu casting qualquer ator.

Silvio Santos terá sua história retratada na TV. (Foto: Divulgação)
O apresentador em seu programa no SBT. (Foto: Divulgação)

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra’”, disse ele. Quando soube que Thais Melchior também trabalhou na Record, o dono do SBT não poupou.

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da bíblia”, disparou Silvio Santos.

SILVIO SANTOS MONTOU EM CIMA DE LÍVIA ANDRADE 

Silvio Santos não cansa de surpreender a cada semana em que apresenta seu programa no SBT. Dessa vez, o apresentador chocou o público ao deixar Lívia Andrade de quatro no palco da atração e ainda montar em cima da sua contratada.

Tudo começou quando Silvio perguntou para a apresentadora se ela não sabia o que era “pular carniça”. Diante da negativa de Lívia, ele pediu para que ela baixasse, a deixando na posição já descrita anteriormente.

Silvio explicou que “pular carniça” consiste em apoiar o braço na pessoa que está “de quatro” de modo que gere um impulso e que seja possível pular sobre ela. Ao tentar explicar melhor, Silvio até colocou uma de suas pernas em cima da apresentadora.

Vale destacar que tudo não passou de mais uma brincadeira do dono do Baú, e que aconteceu com o consentimento de Lívia, que parece ter se divertido bastante.