Com infecção em partes íntimas, Mamma Bruschetta passa mal e é internada em São Paulo

Mamma Bruschetta sofre de uma infecção em suas partes íntimas (Imagem; Reprodução/SBT)
Mamma Bruschetta sofre de uma infecção em suas partes íntimas (Imagem; Reprodução/SBT)

Na noite desta segunda-feira (20), Mamma Bruschetta, apresentadora do Fofocalizando, acabou dando um susto em seus fãs. Acontece que a artista precisou ser internada no Hospital São Camilo, localizado na Pompéia, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações do site Notícias da TV, o quadro clínico de Mamma Bruschetta é estável, mas, ele segue sem previsão de alta. A artista, vale dizer, sofre de erisipela, uma infecção que atinge as partes íntimas.

A mesma foi diagnosticada com a doença em 2017, e desde então, já foi internada cinco vezes. Apesar de ter dado entrada no hospital, a apresentadora segundo as informações, está se sentindo bem, e não quer preocupar os seus fãs e amigos.

Em sua internação anterior, chegaram a sair na imprensa notícias que davam a entender que Mamma Bruschetta estava à beira da morte, o que deixou a artista bastante chateada. Até então, a assessoria do SBT e do Hospital São Camilo, não se manifestaram.

Namorado

Mamma Bruschetta está apaixonada! Após 40 anos com jejum até de beijo na boca, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, já tem um novo amor em sua vida.

E ela não faz mais questão de esconder de ninguém o relacionamento, que segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, é pra valer. Prova disso é que a contratada de Silvio Santos foi até o aniversário de Carlinhos e Caique Aguiar acompanhada de seu novo parceiro, Lucas Feitosa.

“Nós somos amigos. Nos conhecemos há 4 anos. É um grande menino. Eu tenho uma admiração muito grande por ele”, disse Mamma Bruschetta, referindo-se ao namorado, que logo retrucou: “Foi amor à primeira vista”.

“Eu nem lembrava mais como era beijar na boca. Descobri no ano passado. Eu sou a mais nova velha adolescente do pedaço”, finalizou Mamma Bruschetta.

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta foi flagrada com o affair. (Foto: Reprodução)