Com graves dores, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, não consegue ficar em pé, faz show sentado e vai parar no hospital

Fernando, da dupla com Sorocaba, foi hospitalizado (Instagram)

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, preocupou os fãs durante o final de semana após sentir dores na coluna, se sentir impossibilitado de ficar em pé, ao ponto de precisar fazer um show sentado e, em seguida, foi parar no hospital, acompanhado por sua namorada, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, com quem o famoso mantém relacionamento.

Após o ocorrido, Fernando Zor explicou o que aconteceu, após sair do hospital e ir para casa descansar.
“Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo parar no hospital depois. Mas foi o começo de uma hérniazinha, não tem nada sério”, disse o cantor, mostrando sua namorada que o acompanhava: “Olha quem estava comigo até agora”. Na ocasião, Maraia fez uma participação especial na apresentação do amado e de Sorocaba.
“Estamos chegando em casa, finalmente, medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia (no interior de São Paulo), povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece sabe que sou bem agitado no palco, mas, desta vez, não teve jeito”, afirmou Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e acabou sendo elogiada pela namorada. “Mas foi lindo o show do mesmo jeito”, arrematou a sertaneja.

View this post on Instagram

Melhoras @fernando 💛🙏 #mafe #maiaraefernando

A post shared by Fernando e Maiara 🐦🎵 (@mafe_passarinho) on May 20, 2019 at 3:30am PDT

View this post on Instagram

Me beija Amor Morta feat enterrada

A post shared by Hospicio Maifer❤️🐦 (@hospicio_maiferof) on May 19, 2019 at 11:14pm PDT

MAIARA E FERNANDO ZOR ANUNCIAM UM NOVO PASSO NO RELACIONAMENTO

O casal de sertanejos Maiara e Fernando Zor, que assumiu o namoro há poucos meses, deixaram os seus fãs chocados ao criarem na noite dessa quinta-feira (17), um perfil de casal no Instagram, com o username @mafe, que significa a união do nome deles.

Muito fofo tudo isso ou não? Segundo alguns seguidores, Maiara e Fernando Zor estariam passando vergonha e até sendo “bregas”.

“Que bregas”, zoou uma. “Se forçar mais sai um ovo! Aii, que ranço!” desabafou outra.

O perfil de Fernando Zor e Maiara ainda não tem muitos momentos do casal, mas é recheado de amor. O cantor postou um vídeo do casal cantando ontem e se declarou para a namorada.

Um dia desse aí… A voz dela me encanta!”, declarou Fernando na legenda.

Nem todo mundo é fã do casal, mas até que o vídeo ficou bem bonitinho né.

“Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, anunciou o namorado de Maiara, Fernando Zor.