Com fama de personalidade difícil, Regina Casé dispara: “eu não sei quem foi que inventou”

Regina Casé será a protagonista de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Prestes a estrear a próxima novela das nove da Globo “Amor de Mãe”,  que entrará depois de “A Dona do Pedaço”, Regina Casé fala sobre seus novos projetos e comenta sobre a fama de difícil que a segue nos bastidores da TV.

Apresentadora e atriz, Regina Casé, está com uma peça “Recital da Onça” em cartaz no Rio de Janeiro, e aproveitou a estreia de sua peça para falar sobre seus novos projetos que envolvem um filme, a peça e a próxima novela das nove da Globo.

Em entrevista ao jornal O Dia, Regina Casé falou primeiro sobre sua peça, que traz um monólogo com bastante interação com o público: “Eu mostro que muitas vezes estou dizendo um texto literário e as pessoas acham que sou eu que falo algo da minha cabeça. Aquilo que você achava que era inalcançável está na boca da gente, na vida da gente, no cotidiano”.

Inclusive seu amigo, Zeca Pagodinho que foi assistir a peça da Bahia respondia a cada frase do texto dita por ela, diz Casé: “Igual criança no teatro infantil. Depois, ele me chamou e falou: ‘Casé, até a metade eu achei que não tinha começado e que você estava só conversando’”, conta ela, aos risos. “E muito daquilo que eu falava já era literatura. Pra você ver que a pessoa nem percebe”.

A atriz também falou sobre sua fama de difícil: “Até hoje não consegui entender. Todo mundo fala pra mim: ‘Adorei você, tinham me falado que você nem ia tirar foto comigo’. Não sei de onde veio isso. Eu tiro foto até com poste (risos). Mas tenho uma fama ruim que eu não sei quem foi que inventou”.

Regina Casé também falou sobre o fim do programa dominical “Esquenta”, que para algumas pessoas inclusive para ela parece que saiu do ar antes da hora: “Se você andar comigo na rua, vai achar que sim. Vai ver que o pessoal está revoltado”.

Em Amor da Mãe novela que entrará no lugar de A Dona do Pedaço, na fila das ‘nove’ na Globo, Regina Casé fala sobre seu papel de uma mãe que vem de Minas Gerais em busca de um filho que foi vendido pelo pai: “O meu melhor papel da vida é ser mãe, quando vejo minha filha, meu filho, como todo mundo adora eles. Todo mundo é apaixonado por eles. Pra mim é uma realização”.

Regina Casé no Esquenta (Foto: João Januário)
Regina Casé no Esquenta
(Foto: João Januário)

BRUNA MARQUEZINE TAMBÉM É CONVIDADA PARA AMOR DE MÃE

A atriz, Bruna Marquezine que mantém um “contrato de palavra” com a Globo, foi convidada pela emissora para participar da próxima novela das nove, Amor de Mãe com estreia prevista para o final do semestre.

Escrita pela autora Manoela Dias, que ficou famosa pelas séries Justiça e Assedio, Amor de Mãe ainda não teve sinopse divulgada, porém o que se sabe até o momento é que Bruna Marquezine seria uma das filhas da personagem central da trama interpretado por Regina Casé.

A atriz segue em negociação com a Globo, porém a notícia ganhou mais força depois que autorada trama, Manoela Dias, curtiu uma publicação que trazia justamente a notícia de Bruna Marquezine em conversa com a Globo para integrar o elenco. Os fãs da atriz foram a loucura e pediram para que Bruna aceite o convite.

Mas Bruna Marquezine ainda não confirmou se participará da produção, aos mais próximo, a atriz disse que quer novas experiências artísticas, em obras diferentes e até arriscar uma carreira internacional.

Amor de Mãe já tem grandes nomes no elenco confirmados: Taís Araújo, Murilo Benício, Malu Galli, Thiago Fragoso e Isis Valverde.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine está cotada para Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)