Com duas supostas namoradas, Ronaldinho dá festão de aniversário para elas e paga cirurgia plástica

Priscilla, Ronaldinho e Beatriz moram juntos desde dezembro do ano passado (Foto: Divulgação)
Priscilla, Ronaldinho e Beatriz moram juntos desde dezembro do ano passado (Foto: Divulgação)

Nos últimos meses, surgiram alguns boatos na mídia dando conta de um possível romance de Ronaldinho Gaúcho com duas mulheres. Beatriz e Priscila foram apontadas como as namoradas do ex-jogador. O craque foi visto em diversas ocasiões na companhia delas.

Nesta semana, Ronaldinho deu um grande estão em sua casa, na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em comemoração ao aniversário de Beatriz e Priscila. De acordo com informações do jornal Extra, celulares foram confiscados e nenhum registro pôde ser feito no evento.

Ronaldinho Gaúcho aparece com supostas namoradas em sua mansão Foto: reprodução de vídeo

Além do festão de aniversário, as duas moças foram contempladas com alguns mimos vindos do ex-jogador. As aniversariantes surgiram ostentando uma aliança dourada nos dedos. Cada uma delas ganhou do craque uma cirurgia plástica na região abdominal.

MAIS SOBRE O ROMANCE COM DUAS MULHERES

Bastante reservado em relação a sua vida pessoal, Ronaldinho Gaúcho promoveu uma festa particular em sua mansão, na Barra, na Zona Oeste do Rio, com direito a show do cantor Jorge Vercillo, e, claro, convidou apenas amigos mais íntimos. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, um amigo próximo ao jogador gravou um vídeo em que o craque aparece entre duas mulheres, apontadas como suas duas namoradas, ao som da romântica “Ela une todas as coisas”. Apesar disso, o jogador já negou em algumas entrevistas esses rumores. Apesar de negar, Ronaldo foi fotografado jantando com as mesmas companhias, sempre sentado entre as duas, num restaurante em Barcelona. Antes, o trio já sido visto junto numa viagem a Miami, nos Estados Unidos.

RONALDINHO FALA SOBRE SUPOSTO CASAMENTO COM DUAS MULHERES

Ronaldinho Gaúcho prometia causar uma polêmica daquelas com o anúncio de seu casamento. Isso porque o jogador de futebol oficializaria a união com duas namoradas.

No entanto, o ex-atleta fez questão de desmentir a notícia, divulgada pelo jornalista Leo Dias. “É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não”, disse o craque em entrevista ao programa É Gol, do Sportv.

De acordo com o Leo, a cerimônia de Ronaldinho aconteceria no mês de agosto, próximo ao aniversário das noivas, Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A irmã do ex-atleta, Deise Moreira, não aprovaria o relacionamento a três e não pretendia comparecer à suposta festa no Rio, que teria o cantor Jorge Vercilo como principal atração musical.