Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

A apresentadora Sabrina Sato perdeu o seu programa aos sábados na Record. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Faltava apenas um mês para que o Programa das Sabrina, de fato, completasse cinco anos no ar, mas a direção da Record não quis esperar e ‘rodou’ com a japa da programação. Sabrina, que tem muito carisma, mas não audiência, foi substituída por Ticiane Pinheiro, de 42 anos, e a reprise do Troca de Esposas.

O programa apresentado por Sabrina Sato, de 38 anos, estreou muito bem, em abril de 2014, garantindo a vice-liderança com 10 pontos de média. Com o passar do tempo e com o desgaste o semanal não resistiu e também perdeu audiência. Freguês constante do SBT, o Programa da Sabrina aguentou até onde conseguiu e a direção da emissora suportou.

Troca de Esposas (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro comanda o programa Troca de Esposas e o Hoje em Dia, ambos da Record. (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro – já podemos chamá-la de ‘Chaves’ da Record: pode colocar que dá audiência – agora será vista todos os dias no Hoje em Dia, todas às quintas com os episódios inéditos do Troca de Esposas e aos sábados com a reprise do reality show. A loira ainda comanda um programa no PlayPlus, streaming da Record na internet.

A estreia da reprise do Troca de Esposas no último sábado, 06, já deu indícios de que a Record acertou. A atração marcou bem mais que as últimas edições do Programa da Sabrina e não ficou tão longe do SBT na faixa. Ao que tudo indica o canal de Silvio Santos terá forte concorrência nas próximas semanas.

Ticiane Pinheiro faz homenagem a aniversariante do dia, Sabrina Sato. (Foto: Reprodução Instagram)
Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato são amigas. (Foto: Reprodução/Instagram)

E sobre Ticiane, ela merece todo o sucesso tanto na vida profissional quando na pessoal. Iniciou a carreira já como apresentadora, mas também fez um ‘bico’ de atriz em algumas produções em diferentes emissoras de TV. Está na Record há 14 anos.