Com câncer, integrante do Fat Family tem o cabelo raspado e Simony publica momento emocionante na web

Deise do Fat Familly (Foto: Reprodução)
Deise do Fat Familly (Foto: Reprodução)

A cantora Deise, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer. Segundo Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, a artista passou mal há algumas semanas. No entanto, a família acreditou que foi devido à má alimentação da cantora.

Ao passar por exames, Deise recebeu o diagnóstico. A cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia no Instituto do Câncer, de São Paulo, e reagiu bem. Não foi divulgado o local do tumor. Nesta segunda-feira, 17 de setembro, ela recebeu a visita de Simony.



Muito próximas, as duas apareceram em um clique emocionante. “Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim. Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória. Vamos juntas nessa luta sempre. Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa eu você e toda a família Fat family, juntos cantando e agradecendo a Deus . Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora”, escreveu Simony.

A filha dela, Talita Cipriano – que participou do The Voice Kids – escreveu uma mensagem carinhosa desejando força para a mãe neste momento difícil. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe”.

Veja o post compartilhado por Simony, em que mostra Deise raspando o cabelo:

Juntamente com os familiares Celinho, Kátia, Suzetti e Simone, Deise é uma das principais responsáveis pelo enorme sucesso do Fat Family, grupo que se tornou ainda mais conhecido, nos anos 90, principalmente por conta do hit Jeito Sexy. A artista, vale ressaltar, foi escolhida para ser uma das juradas do Canta Comigo, reality musical apresentado Gugu Liberato, na Record TV.