Com boatos de traição, Fernanda Souza vasculha bolsa de Thiaguinho e tem grande surpresa: “Os maridos de vocês também são assim?”

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza e Thiaguinho. (Foto: Divulgação)

Um dos casais mais queridos pelo público, principalmente nas redes sociais, Thiaguinho e Fernanda Souza estariam vivendo um casamento de fachada, segundo informação revelada pela jornalista Fabíola Reipert. Fernanda Souza dividiu um pouco da sua relação com Thiaguinho nas redes sociais essa semana.

Ainda segundo a colunista do R7, alguns dos motivos da não separação do casal é de que eles possuem contrato em uma campanha de TV e também porque Fernanda não quer dar satisfação para os outros.

 

Mesmo com estes motivos, Fabíola ainda garante que nas últimas semanas o casal tem se desentendido constantemente. Um dos motivos das brigas seria a suposta vida de solteiro vivida por Thiaguinho.

Casados desde 2015, Thiaguinho é um dos principais nomes do pagode nacional. Já Fernanda atualmente estrela o programa ‘Vai, Fernandinha’, no Multishow, onde recebe convidados famosos e conversam sobre as suas vidas. Entre alguns nomes que já marcaram presença, estão: Neymar Jr., Bruna Marquezine, Caio Castro, Carolina Dieckmann e o próprio Thiaguinho.

 

A atriz e apresentadora mostrou como o cantor é (ou não é) quando o assunto é organização. A jovem revelou aos fãs os objetos que achou por lá após um “limpa” que o cantor fez na própria bolsa, e ficou impressionada. Através de vídeo temporário em rede social, conhecido como “Stories”, Fernanda Souza filmou e abriu um pouco da intimidade do casal.

A mochila tinha várias pomadas, energéticos, pastas de dente e remédios sem nenhum cuidado, simplesmente jogados dentro da mochila. “Jesus amado, olha a quantidade de pasta de dente que tinha dentro da mochila. Elas se reproduziram e tiveram gêmeos”, brincou a artista.

A bagunça ficou mais aparente com a situação dos remédios na mochila que o artista usa para o trabalho, que é rodar o país em suas apresentações. “E os remédios que vão esfarelando dentro da bolsa… Não é a mulher que tem bolsa bagunçada, não, é o Thiago André”, disparou em tom bravo.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Na sequência, agora rindo muito, Fernanda mostrou a nova fase do Thiaguinho, com separações específicas para cada objeto. “Tem uma ala só de remédios, que ele deixa assim, e ai abre e esfarela”, brincou. Thiaguinho aproveitou a brincadeira e mostrou um local reservado para pilhas. “Tem uma ala só de pilha e soro fisiológico. Mochila de homem consegue ser mais louca do que bolsa de mulher! Ele é muito zoneado! Eu estou só olhando a bagunça!”, declarou Fernanda Souza.

 

“Para quem está falando: ‘Dá um necessaire de remédio’. Vocês acham que eu já não dei? Eu não sei onde foi parar o necessaire de remédio! Ele é muito zoneado. Terminou de fazer a zona toda, foi fazer aula de fono e está tudo aqui em cima da cama. Estou só olhando! Os maridos de vocês também são assim, né? Jesus!”