Com atentado em show que matou 22 pessoas, Ariana Grande surpreende ao reviver tragédia

Ariana grande (Foto: Reprodução)
Ariana grande (Foto: Reprodução)

A cantora Ariana grande relembrou o que aconteceu há exatamente dois anos, no dia 22 de maio de 2017. Na saída de um Show de Ariana em Manchester, ocorreu um atendado que acabou matando 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos.

Quando a tragédia aconteceu, Ariana Grande passou por uma fase de estresse pós-traumático muito grande e acredita que a tragédia é algo que ela nunca vai conseguir se recuperar totalmente. Mas depois do acontecido o seu amor pela cidade inglesa só cresceu.

Ariana voltou a Manchester com o show especial One Love Manchester, na tentativa de arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do atentado. A cantora chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à cidade e ganhou o título de cidadã honorária. Depois de dois anos, Ariana Grande relembrou a tragédia com uma simples mas significativa mensagem que foi publicada em suas redes sociais.

A cantora Ariana Grande marcou o aniversário de dois anos do atentado que ocorreu em Manchester com uma imagem de uma abelha, que é símbolo da resistência da cidade depois da triste tragédia que acabou com a vida de muitas pessoas e destruiu muitas famílias.

Publicação de Ariana grande (Foto: Reprodução)
Publicação de Ariana grande (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ARIANA GRANDE

O famoso cantor Justin Bieber, se afastou por um período de sua carreira musical para viver o casamento com mais dedicação e poder colocar sua cabeça no lugar. O artista, que conseguiu crescer sob os holofotes, está sendo bem verdadeiro sobre sua saúde mental e o que tem para amadurecer e, para não deixar os fãs completamente de lado, ele vem soltando parcerias nos últimos dois anos.

Justin, fez uma aparição no palco do festival Coachella ao lado de Ariana Grande e conversou com o público. “Não tinha a menor ideia de que estaria aqui esta noite. É a minha primeira vez no palco em dois anos, então tenho que recuperar meu ritmo, meu estilo”, brincou ele.

O cantor encerrou com a fala: “Muito obrigada, e a propósito, álbum em breve”, conseguindo causar muitos gritos e aplausos dos público presente. Ariana Grande foi a artista que encerrou o palco principal do festival nos dois finais de semana. Com isso, ela se tornou a quarta mulher a ser headliner, ao lado de Beyonce em 2018, Lady Gaga, 2017 e Bjork em 2002 e 2007. Na internet, os fãs tuítaram com a hashtag #Arichella.