Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

Faustão ganha um dos maiores salários da TV Brasileira (Foto: Globo)
Faustão ganha um dos maiores salários da TV Brasileira (Foto: Globo)

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o público ficou em polvorosa após uma fala de Faustão ao vivo durante o Domingão da Globo que acabou por indicar que o fim do programa dela na emissora carioca está bastante próximo do fin.

“O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do Arquivo Confidencial”, avisou, o apresentador durante um trecho do Domingão, no qual Faustão falava sobre um dos quadros de maior sucesso de sua atração. Segundo o apresentador muitos podres cercam os bastidores do Arquivo Confidencial no Domingão da Globo. Já que em determinadas ocasiões famosos não querem ver determinados familiares ou vice-versa. Mas o fato mesmo é que depois dessa frase não se falou mais em outra coisa: Faustão vai mesmo deixar a Globo?

Bom, a Globo também tratou de se pronunciar sobre o assunto: “Foi uma brincadeira do Fausto, como várias coisas que ele sempre faz durante o ‘Domingão’, e não há qualquer movimento para o fim do programa”, disse em nota o canal carioca sobre Faustão.

O TV Foco também apurou há alguns dias que apesar do tal anúncio do fim do Domingão, o apresentador possui salário na casa dos 5 milhões de reais garantidos e deverá permanecer pelo menos até 2021, já que ainda tem mais 3 anos de contrato. Agora, em conversa com Flávio Ricco, jornalista da UOL, Faustão falou pela primeira vez se o Domingão vai ou não deixar a grade de programação da Globo definitivamente.

“Você faz uma brincadeira e a galera não entende. Tenho quase três anos de contrato e só porque brinquei que o ‘Domingão’ já tá no fim, tem gente achando que vou abandonar tudo. Ao contrário. Vamos ver se vou aguentar mais tempo ou fazer outra coisa. Parar de trabalhar, nem pensar”, disse Faustão que desta maneira garante que a aposentadoria está longe dos planos dele.

Faustão fala do fim do Domingão na Globo
Faustão e o filho (Foto: Reprodução)

Vale dizer que o TV Foco chegou a apurar com uma fonte próxima do apresentador, que ele efetivamente ama trabalhar, apesar de não precisar nem um pouco mais do dinheiro. Apesar do amor pelo Domingão da Globo, o que estaria pesando para Faustão seria o fato de não poder ficar tanto com os filhos, que ainda são pequenos, da maneira que ele gostaria.