Com agenda lotada, Iza se divide entre a fama e casamento: “A gente não tem tanto tempo”

Cantora Iza fará um show exclusivo no BBB 19
Cantora Iza fará um show exclusivo no BBB 19 (Foto: Reprodução)

Uma das grandes apresentações do Chilli Mob Cruise, que aconteceu neste final de semana foi a cantora IZA. Sucesso por onde passa e tendo que conciliar a vida de cantora com esposa, a diva contou ao EXTRA como faz pra lidar com tudo isso.

 “Casamento foi uma das coisas mais gostosas que eu fiz na minha vida. A gente não tem tanto tempo, tanta rotina, mas acho que isso está sendo legal também. Estamos sempre juntos, ele trabalha pra caramba também, então, ou ele vem até mim ou eu vou até ele. Agora está mais fácil porque a gente está na mesma casa, em algum momento a gente se encontra (risos). Está sendo uma delícia assim”.

A artista será uma das atrações do Lollapalooza e uma das apresentadoras da nova temporada do “Só Toca Top”, programa exibido pela Globo. Iza, ainda contou que sonha com a maternidade, porém o momento ainda não é propício.

“Super penso, só não posso. Porque eu realmente quero me dedicar a isso. Ser mãe para mim realmente vai ser uma dádiva, acho que é um dom meu, porque eu me sinto muito maternal. Tenho vontade de ter o máximo de filhos que eu puder ter. Mas eu realmente quero poder dar atenção a eles. Graças a Deus eu conto com a minha mãe e as minhas tias, vou poder ter ajuda, mas eu quero estar o máximo presente possível. Mas agora estou um pouco ocupada (risas). Então, quero ser mãe, não para agora, mas está nos planos”.

Iza se apresentando no Só Toca Top
Iza se apresentando no Só Toca Top (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE IZA

Na última quinta-feira, 21 de março, a cantora Iza foi as lágrimas, durante uma entrevista após seu show, na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo.

A cantora foi entrevistada por duas garotinhas, uma de 7 anos e a outra de 12. No momento, uma delas pergunta como a cantora se sentia por ser influência para tantas outras meninas negras como ela. Iza não conteve a emoção e disse se sentir muito feliz.

“Eu me sinto muito…”, tentou responder a cantora. Após alguns segundos, Iza deu continuidade na  sua resposta. “Então, tá vendo? Me sinto assim! (risos). Me sinto muito feliz. Isso é a concretização de um sonho. Entender que estou no caminho certo. Fico feliz em saber que vocês se espelham em mim, isso só me dá força para continuar”, finalizou.

 Iza contou ao EXTRA o real motivo que a fez chorar durante a entrevista: “Sempre me perguntam como eu me sinto representando e sabendo que crianças negras se inspiram em mim, só que nenhuma criança negra tinha me perguntado isso antes. Fiquei muito emocionada por isso. Me vejo naquelas meninas o tempo todo. Todas as vezes que eu olha para elas no shows, todos as vezes que recebo mensagens e encontro com elas nos aeroportos da vida, estou sempre me vendo nelas e pensando como seria legal se eu tivesse alguém que eu pudesse me espelhar. Porque isso realmente faz muita diferença”. 

Iza ainda contou que sempre recebe pessoas em seu camarim e que o encontro foi algo genuíno e especial: “Sempre recebo pessoas no meu camarim e me falaram que eu tinha uma entrevista para dar e aí entram quatro pessoinhas. Eu não conhecia o canal deles. Foi muito genuíno, uma troca muito especial. Fico muito feliz e muito emocionado mesmo. A gente tem a garantia de que está no caminho certo quando a gente recebe retornos assim”, disse a artista.