Climão? Ex de Fábio Júnior, Mari Alexandre não cita nome do cantor, pede para Silvio Santos não falar dele e dá cutucada

Climão? Ex de Fábio Júnior, Mari Alexandre não cita nome do cantor, pede para Silvio Santos não falar dele e dá cutucada

Mari Alexandre esteve com Silvio Santos e evitou falar sobre o ex-marido Fábio Junior (Foto reprodução)

Mari Alexandre protagonizou um climão com Silvio Santos. Pelo menos é o que foi visto durante o Jogo das Três Pistas que foi ao ar na noite deste domingo (29) no programa Silvio Santos no SBT. A atriz, que participou da primeira Casa dos Artistas, e foi casada com Fábio Júnior não parecia querer falar do passado, muito menos do ex.

Em certo momento do Jogo das Três Pistas, Silvio Santos quis saber sobre a vida de Mari Alexandre e questionou se ela havia casado. A moça disse que havia casado com um cantor famoso. Neste instante, Silvio Santos questionou Mari Alexandre se ele poderia perguntar para a plateia com que a loira havia se casado, foi então que ela rebateu: “Melhor não”.

Além de evitar falar sobre Fábio Junior e não citar em nenhum momento o nome do cantor, Mari Alexandre deu uma leve cutucada no ex quando Silvio Santos fez uma brincadeira que os homens deveriam trocar as mulheres a cada 25 anos.

Leia um trechinho da conversa:

“O seu ex-marido parece que teve 4 mulheres”, brincou Silvio Santos.

“A ele teve várias”, disse Mari Alexandre em tom de deboche.

“Ele tá dentro daquilo que eu falei, devia trocar de 25 em 25 anos (as mulheres)”, enfatizou Silvio Santos

“A mas ele troca bem antes”, rebateu Mari Alexandre cutucando o ex-marido.

Vale ressaltar que separada de Fábio Junior desde 2010, Mari Alexandre sempre falou do assunto com muita mágoa do cantor. Segundo o que ela já contou em entrevistas anteriores, eles tiveram uma briga e o cantor simplesmente saiu de casa, deixando a loira e o filho, que na época tinha 1 ano e três meses apenas.

Climão? Ex de Fábio Júnior, Mari Alexandre não cita nome do cantor, pede para Silvio Santos não falar dele e dá cutucada

Mari Alexandre e Fábio Junior (Foto divulgação)

Veja:

SILVIO SANTOS NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA

Silvio Santos levou ao ar dentro do programa dele mais uma edição do quadro Bolsa Família neste domingo (29). Na atração, na qual familiares respondem perguntas e conquistam prêmios, o apresentador aproveitou para deixar aquele recado sobre uma convidada, que foi tida como mal educada por grande parte do público que acompanhou o programa há duas semanas.

Recebendo uma nova família e interagindo bastante com a filha mais nova do casal, o animador brincou pelo menos 3 vezes: “Pelo menos você não é tão chata como aquela menina”, disse o apresentador aos risos.

A menina dessa semana, de nome Natasha, entrou na brincadeira: “Chata mesmo”. Em outro momento, Silvio Santos voltou a falar sobre o assunto, quando a convidada dessa semana se deu mal no jogo, ele disparou: “Ela era chata, mas pelo menos ela não tirava isso”.