Climão, alfinetada e saia justa: Saiba o que aconteceu na “festa da firma” do SBT

Lívia Andrade e Patricia Abravanel protagonizam climão ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

Aconteceu na última sexta-feira, 14, a famosa “festa da firma” do SBT. Lívia Andrade por mais um ano comandou a festa. A eleição é feita pelos funcionários, que escolhem qual apresentador da emissora ficará à frente da comemoração.

Patricia Abravanel compareceu a festividade, grávida pela terceira vez, e viveu uma saia justa com Lívia ao vivo. A loira estava em um link pelo Fofocalizando quando pediu para que a filha de Silvio Santos discursasse. Pega de surpresa, Patricia disse que não estava preparada para o momento e não discursou.

Rebeca Abravanel desde até o chão em festa da firma no SBT. (Foto: Reprodução)

Rodeada de elogios, Patricia acabou retribuindo para Lívia as belas palavras e alfinetou, involuntariamente Mara Maravilha. Patricia deu a entender que o público não assistia ao Fofocalizando no ano passado e que esse ano passou a assistir. O problema é que em 2017 Lívia não fazia parte da atração e em 2018 Mara deixou de fazer parte do time de apresentadores.

Rebeca Abravanel também apareceu na festa da firma. Ao vivo pelo Fofocalizando, Lívia recebeu a família Abravanel quase que toda. Além de Rebeca entraram no palco Patricia, Cinthya, Silvia, Guilherme Stoliar e seu netinho. O momento ápice, além do climão de Lívia com Patricia, foi a entrada de Rebeca que não ficou intimidada com a presença dos funcionários e desceu até o chão ao som de ‘Bumbum Tamtam’. Patricia também não “arregou” e mesmo grávida a apresentadora se jogou.

FAMA DE REBECA

Vale lembrar que Rebeca tem aparecido constantemente na mídia nas últimas semanas por conta dos seus pretendentes. A apresentadora do Roda a Roda teve uma troca de olhares com Henri Castelli durante a edição desse ano do Teleton, trocou beijos com Alexandre Pato em um cinema de São Paulo e foi pedida em casamento por Danilo Gentili durante o especial do Bake Off Brasil.