Claudia Rodrigues reestreia nos palcos após 6 anos sofrendo de doença grave

A humorista e atriz Cláudia Rodrigues está de volta (Foto: Divulgação)
A humorista e atriz Cláudia Rodrigues está de volta (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues volta aos palcos após muito tempo doente.

Depois de mais de seis anos afastada dos palcos para cuidar melhor de sua saúde debilitada, Claudia Rodrigues voltou com tudo para os palcos e fez sua reestreia neste mês, em um evento realizado na cidade de Curitiba, no Paraná, nessa segunda-feira, dia 19 de agosto.

 

A atriz atuou ao lado de nomes conhecidos, como por exemplo Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e de Diogo Portugal. Ao observar a plateia, pode-se notar todo o carinho e felicidade pela melhora de Claudia Rodrigues, que se destacou nos palcos e nas telinhas com o seu personagem A Diarista.

Além dos seus fãs, também não faltaram homenagem vindas de colegas de trabalho, que mostraram grande admiração pela mulher guerreira e talentosa que Claudia Rodrigues é. Após sofrer várias crises em seu quadro clínico, a atriz se recupera pouco a pouco e mostra melhorias.

O evento em questão ocorreu em um restaurante conhecido de Paraná, onde os funcionários esperaram ansiosos por Claudia Rodrigues para registrar o momento. Ainda na ocasião, a atriz necessitou entrar de cadeira de rodas para a sua segurança.

Claudia Rodrigues já luta contra a doença a quase 19 anos e em 2013, a atriz resolveu parar um pouco com suas tarefas para cuidar da sua esclerose múltipla. Em meio a isso, a famosa chegou a fazer algumas palestrar sobre o seu tratamento e em abril deste ano, Claudia ficou cerca de 10 dias em um hospital.

CLAUDIA RODRIGUES É ENALTECIDA NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, Claudia foi aclamada por fãs que escreveram: “Que alegria estar ao lado desta grande guerreira em um momento tão marcante na sua vida. Claudia Rodrigues, você é um exemplo de profissionalismo e superação. É uma grande inspiração para todos. O espetáculo é seu”, escreveu um internauta no Instagram.

“Noite mais que especial com a volta aos palcos da querida Claudia e muitas riscadas com os amigos. Em família e amigos tudo fica ainda mais perfeito. Parabéns minha amiga e irmã Adriane Bonato (empresária de Claudia Rodrigues) pelo seu profissionalismo e dedicação a esse projeto”, escreveu outro seguidor.

“Claudia Rodrigues voltam aos palcos depois de enfrentar os desafios de uma grande doença. Deus pode tudo, amiga!”, disse outro amigo da humorista.

Sua empresaria também fez questão de demostrar sua total felicidade por presenciar Claudia de volta aos palcos. Em suas redes sociais ela escreveu: “Vocês não imaginam o que é para mim ver a Claudia voltar aos palcos, fazendo vocês rirem. Foi uma emoção muito grande ver todos esses aplausos”.