Claudia Rodrigues: filha da humorista assume seu personagem famoso: ‘Beijar muuuito’

Claudia Rodrigues e a filha Iza (Foto da esquerda: Divulgação/ Provocar - Foto da direita: Divulgação/ TV Globo)
Claudia Rodrigues e a filha Iza (Foto da esquerda: Divulgação/ Provocar – Foto da direita: Divulgação/ TV Globo)

Claudia Rodrigues divide os palcos com a filha em novo show da humorista

Um dos personagens mais famosos da humorista Claudia Rodrigues é a Talia, que falava no extinto Zorra Total: “Vou beijar muuuito”. Agora, Iza Hieatt Rodrigues, filha da famosa, assumiu o manto da personagem da mãe.

Claudia Rodrigues inclusive pôde ver sua filha seguir os seus passos e tem dado o maior apoio. As duas se apresentaram juntas em Curitiba, no Paraná, na volta da comediante aos palcos dos teatros.

 

A humorista Claudia Rodrigues segura um buquê de flores com a filha no show em Curitiba (Foto: Reprodução/Provopar/Instagram)
A humorista Claudia Rodrigues segura um buquê de flores com a filha no show em Curitiba (Foto: Reprodução/Provopar/Instagram)

No espetáculo de comédia, coube a Iza fazer a personagem icônica da mãe, Talia, que também aparecia na época da Escolinha do professor Raimundo. A personagem de Claudia Rodrigues, de dentes bem avantajados, apesar da aparência, encantava os homens.

 

Há jovem atriz, de 17 anos, vem manifestando o interesse de seguir a carreira da mãe. Em entrevistas, a mocinha conta que desenvolve os próprios personagens, como a patricinha Luna, e que a paixão pela arte cresceu ao encarar o desafio de trabalhar ao lado de Claudia Rodrigues.

 

Na parte final do show realizado em Curitiba, que teve ainda as presenças de Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e Diogo Portugal, as duas humoristas foram homenageadas no palco. Na coletiva de imprensa, Claudia Rodrigues e a seu braço direito Adriane Bonato comentaram que a ideia deste trabalho é mostrar que a humorista está pronta para trabalhar após os tratamentos que tem feito.