Claudia Raia se descuida com vestido de 70 mil cristais e mostra os peitos para o Brasil todo

O vestido da cantora Claudia Raia chamou atenção (Foto: Iude Richele/Reprodução/instagram)
O vestido da cantora Claudia Raia chamou atenção (Foto: Iude Richele/Reprodução/instagram)

Claudia Raia chocou o público mais uma vez e acabou mostrando tudo por causa de um vestido pra lá de ousado.

A atriz Claudia Raia não cansa de surpreender o público do Domingão do Faustão com seus públicos pra lá de ousados no Show dos Famosos, da Globo. Dessa vez, ao que tudo indica, ela acabou se descuidando ao escolher o modelito e acabou mostrando os seios ao vivo na grande final do programa com um vestido pra lá de transparente.

Além de ter tornado a comissão frontal da famosa bastante evidente e destacada em seu tamanho, o público que assistiu o programa conseguiu ver muito mais do que uma roupa normal mostraria. Antes de entrar no ar, Claudia Raia publicou uma imagem com o vestido em seu Instagram.

Ela deu detalhes sobre o figurino e ainda demonstrou toda a sua ansiedade para a grande final da atração. “A final merecia uma coisa bem red carpet… Todo esse glam é para vocês. Coração batendo forte, quero parabenizar todos os participantes, vocês foram geniais, que vença o melhor”, destacou Claudia Raia sobre a atração, que consagrou Ludmilla e Di Ferrero como grandes vencedores.

Segundo informações divulgadas pelo site Gshow, o vestido utilizado por Claudia Raia foi confeccionado por Michelly X, que é conhecida por fazer a roupa de diversas estrelas. O da atriz conta com nada mais, nada menos que 70 mil cristais, o que a fez brilhar – literalmente – na atração da Globo.

A atriz da Globo, Claudia Raia (Foto: Adriano Damas/ Revista Quem)
A atriz da Globo, Claudia Raia (Foto: Adriano Damas/ Revista Quem)

Quem vestiu um modelito de Michelly X além de Claudia Raia foi a cantora Sandy em seu primeiro show da turnê Nossa História, que marca o retorno da dupla com Junior. Ela surgiu no palco com o modelito all black, que contou com casaca, calça de couro ecológico e uma blusa de tule repleta de cristais, correntes e metais.

Para o modelito de Sandy, a estilista de Claudia Raia teve como parceiros Luís Roberto Rios, que ficou responsável pelos desenhos e criação dos modelitos, e Picida Gonçalves, stylist de Sandy. Ela confeccionou oito figurinos, quatro para as cidades mais quentes, e outros quatro para os lugares frios por onde ela e Junior Lima irão passar até o dia 13 de outubro, que é quando a turnê deve ser encerrada.