Claudia Raia oficializa seu casamento com Jarbas Homem de Mello e damas de honra famosas roubam a cena

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 08 de dezembro, Claudia Raia oficializou sua união com Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia bastante intimista que aconteceu na cobertura que os dois dividem em São Paulo. Entre os convidados apenas amigos próximos e familiares marcaram presença

A atriz convidou um time repleto de celebridades para serem as daminhas de honra, as quais ela chamou de ‘filhas de coração e ficção’. Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza roubaram a cena no casamento e chamaram atenção por conta do look escolhido.

“Dia de celebrar o amor de quem a gente ama”, escreveu Fernanda ao posar com Thiaguinho prontos para a cerimônia. Todos os vestidos das daminhas de honra foram assinados pela estilista Lethicia Bronstein, que comemorou a oportunidade e momento especial.

 

View this post on Instagram

 

Dia de celebrar o amor de quem a gente ama… @thbarbosa 💞

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on Dec 8, 2018 at 7:09am PST

CLAUDIA RAIA FALA DO EX, ALEXANDRE FROTA

Prestes a oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia surpreendeu todo mundo ao falar de seu casamento com Alexandre Frota. Durante conversa com o UOL, a atriz chocou ao relembrar a cerimônia que aconteceu há 32 anos com o Deputado Federal de São Paulo, eleito este ano.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisa simples”, disparou ela.

Claudia Raia e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, finalizou.