Claudia Raia embarca em novo projeto e declara: “Foi um presente que caiu no meu colo”

“Estou muito feliz com essa oportunidade de começar o segundo ato da minha carreira. Foi um presente que caiu no meu colo dirigir este teatro. Ao longo da minha vida e da minha carreira, fiz grandes parceiros. Apoiadores da cultura me deram a oportunidade de dirigir este teatro”, declarou ela.

   Claudia não abre mão de intercalar trabalhos teatrais e produções. Ela escolheu sete atividades, que terão artistas curadores especialistas em cada área.

“Resolvi chamar uma equipe de curadores que trazem o legado e o fresh, a experiência e o novo. Consegui formar um time de formadores de opinião”, revelou ela. São eles: Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti (gastronomia), Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras (dança), Rubens Ewald Filho e Ingrid Guimarães (audiovisual), Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino (música), Thalita Rebouças e Fernanda Souza (cultura jovem), Ingrid Guimarães e José Possi Neto (teatro), e Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (esporte).

 Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Alguns dos curadores deram seu parecer sobre o novo desafio. Fernanda Gentil foi uma delas. “Encaro este desafio como algo bem diferente que já fiz na minha carreira. Minha ideia é lugar o esporte — acredito muito nos valores do esporte, entre eles, a honestidade, a lealdade, o espírito de grupo, igualdade, inclusão, o fairplay e vários outros com a cultura. Se dá para unir os dois mundos, por que não?“, disse ela, empolgada.