Claudia Raia e Alexandre Frota, Alexandre Pato e Sthefany Brito, Adriane Galisteu e Roberto Justus, os casamentos mais excêntricos dos famosos

Claudia Raia e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

A estrela Claudia Raia irá se casar novamente nesse próximo sábado com, o também ator e bailarino, Jarbas Homem de Mello. Os dois moram juntos há cinco anos, produzem e atuam em espetáculos juntos. Podemos dizer que é um casal em perfeita sintonia.

Mas antes de Jarbas Homem de Mello, Cláudia Raia teve um casamento “muito estrelado” com o ator Edson Celulari. Os dois ficaram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Sophia e Enzo.

Alexandre Frota e Claudia Raia quando eram casados (Foto: Reprodução)

Muito, mas bem muito antes disso, Cláudia Raia teve um dos casamentos mais “Insanos”, como ela mesma define. Ela e o ator Alexandre Frota foram casados entre 1986 à 1989. A cerimônia por si só já foi pra lá de extravagante. Uma segunda-feira, 15 de dezembro, às 19 horas na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Anunciada no programa do Chacrinha:

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas”, relembrou.

Alexandre Frota e Claudia Raia” (Foto: Reprodução)

“Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, disse ainda a atriz, que está prestes a se casar novamente.

Mas além de Cláudia Raia e Alexandre Frota, outros casais também “diferentões”firmaram a união. Casais no mínimo excêntricos.

O ex-casal Ronaldo e Cicarelli (Foto: Reprodução)

Começamos com Ronaldo Fenômeno e Cicarelli. O ano era 2005. Entre namoro e casório, tudo aconteceu em menos de um ano. Teve festa de casamento na França no castelo de Chantilly. Expulsão de convidados que entraram de penetras, como a modelo Caroline Bittencourt, que acompanhava o empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo. Dedo no bolo e gritaria. Mas tudo na Europa, pra ficar bem chick. Pra finalizar e esclarecer toda essa confusão, Cicarelli foi parar no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, de helicóptero para contar na íntegra tim-tim por tim-tim: “Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”, disse a apresentadora. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento com uma nota para a imprensa:

“O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio”. Fim.

Casamento de Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, na França. (Foto: Reprodução)

Outro Casamento, curto e cheio de surpresas, foi da apresentadora e atriz Adriane Galisteu com o empresário, apresentador e cantor Roberto Justus, em 1998. O casamento foi super requintado, porém a união durou apenas oito meses.

“Uma vez eu joguei uma escova na Marginal (em São Paulo). (Estava) nervosa. Eu joguei a escova e ele me jogou fora. Me falou: Tchau minha filha, tchau que eu vou ficar com a Eliana”, brincou a apresentadora no extinto programa CQC da Band.

Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus

O casamento terminou, mas a amizade deu sequência. Hoje, Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice, e tem um filho, Vitório, de 8 anos.

Adriane Galisteu e seu marido (Foto: Reprodução)

E para finalizar, em 2009, Sthefany Brito e Alexandre Pato. O casamento durou apenas nove meses e treze dias. A festa custou mais de um milhão de reais. Tudo no Copacabana Palace. Depois do casamento Sthefany Brito foi morar em Milão onde ficava o time do jogador. Deixou por aqui a carreira e um papel na novela das oito para outra atriz. Porém, seu marido, tinha uma amizade muito estreita com o festeiro jogador Ronaldinho Gaúcho. E os dois adoravam curtir a noite milanesa. Sthefany Brito não gostou e colocou um ponto final. Casados em separação de bens, tempos depois, a atriz ainda conseguiu uma pensão de R$50 mil por 18 meses. Alexandre Pato e Sthefany Brito não formavam um casal excêntrico, mas ter Ronaldinho Gaúcho no círculo de amizade já é por si só uma excentricidade pura.