Claudia Leitte aparece nos bastidores do The Voice Kids imitando Simone e Simaria e gera clima

Claudia Leitte e Simone & Simaria, no 'The Voice Kids' (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte e Simone & Simaria, no ‘The Voice Kids’ (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a atual temporada do The Voice Kids deve ter se dado conta que o clima no reality show musical da Globo está sendo o melhor possível. Isso pode ser provado pela interação que vai ao ar entre os técnicos que compõe a atração: Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla de irmãs Simone e Simaria. No entanto, nos bastidores a situação também é agradável.

Na manhã desta segunda-feira, 25 de março, Claudia Leitte compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo no qual aparece fingindo que está cantando a música Evidências, sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Porém, a cantora estava na verdade fazendo uma dublagem das vozes de Simone e Simaria. Na parte destinada a legendas, ela escreveu: “Bom dia Simone e Simaria, te amos, my girls!”. 

View this post on Instagram

Bom dia, @simoneses e @simaria! Te amos, my girls! ????

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Claudia Leitte, para quem não sabe, está grávida de cinco meses. Na tarde deste domingo, 24 de março, por exemplo, antes de começar o reality The Voice Kids, ela surpreendeu seus seguidores com uma foto de vestido preparada para o programa, que agora está sendo exibido ao vivo. O corpo dela acabou pegando muita gente de surpresa e rendeu comentários.

Isso porque a barriga dela está mínima, muito abaixo do esperado para uma gravidez já tão avançada. Nos comentários, os internautas elogiaram a beleza da artista e ainda comentaram sobre o assunto. “Que lindona, nem parece estar de cinco meses”, disse uma internauta. A arista, no entanto, não rebateu nenhum de seus seguidores e não se pronunciou.

Ainda durante o programa, outro fato que chamou atenção foi o cabelo curto de Simaria. Ela, que está acostumada a exibir os fios longos desde o início da carreira, apareceu com o visual diferente. Quem parece não ter gostado muito do novo corte da cantora foi sua própria irmã, que deu aquela alfinetada básica na companheira ao vivo. “Na próxima vez, você escute os meus conselhos. Esse cabelo tá ridículo”, disparou Simone, revelando o conselho que deu à mulher.

Eu falei ‘não faça isso com o seu cabelo’, mas ela não ouviu”, disse ela. Depois, a irmã voltou a alfinetar a outra. “Dá uma balançada aí. Que cabelo feio da zorra, véi”, brincou Simone. O cabelo, ao que tudo indica, é uma peruca, uma espécie de teste feito pela sertaneja.

Simone detona cabelo curto de Simaria ao vivo no The Voice (Foto: Reprodução)
Simone detona cabelo curto de Simaria ao vivo no The Voice (Foto: Reprodução)