Cláudia Abreu é flagrada em momento íntimo, não gosta e toma atitude

Cláudia Abreu foi flagrada em momento íntimo. (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde que protagonizou A Lei do Amor, em 2016, Cláudia Abreu foi flagrada em uma rara aparição com a filha mais velha Maria, do seu relacionamento de vinte anos com o diretor José Henrique Fonseca. Cláudia estava em um local público e não curtiu ter sido filmada.

Ela e a filha foram avisadas de que estavam sendo fotografadas por um paparazzi, se certificaram e deixaram o local. Cláudia nunca gostou de expor a sua vida pessoal e sempre preferiu mostrar apenas o seu trabalho como atriz na TV, no cinema e no teatro. Maria, de 17 anos, está seguindo os passos dos pais e entrando para a vida artística.



Cláudia Abreu é flagrada com a filha mais velha e não gosta. (Foto: Reprodução)

A filha mais velha do casal está caminhando e criando a sua carreira no mundo da música. Cláudia e José Henrique ainda são pais de Felipa, de 11 anos, José Joaquim, de 8 anos, e Pedro Henrique, de 7 anos.

CLÁUDIA VIRA MOTIVO DE RECLAMAÇÃO NA ESCOLA DO FILHO

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela virou motivo de reclamações por parte de outros pais da escola onde um dos filhos da atriz estuda, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os anônimos estão intrigados com a forma como Cláudia tem agido, sem cumprimentar ninguém a sua volta. O que dizem é que o gênio da atriz é forte e que os sorrisos ficam só na frente da câmera mesmo. Uma pena!